Ir para conteúdo

Manaus / Maués / Manaus - Feriado de Pascoa 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Ricardo!

Mas vc não disse que tem um conhecido que no barco dele custa R$ 50 Manaus x Maués?

Bom, ok, mas já tô vendo que vai ser bom demais!!! ::lol4::

Vc tem idéia de qto gastou nos 4 dias que ficou lá, juntando as passagens de barco, comida e outras coisinhas mais?

Não sei como será meu feriado, se vou emendar 2a e 3a da Semana da Pátria, mas pra tudo se dá um jeitinho, certo? ::otemo::

 

Ah, quanto a Alter, falta HUM mês ainda.... parece que o tempo não passa..... ::ahhhh::

E talvez eu vá pra Figueiredo neste sábado, mas não é certeza ainda. Se eu for te conto e vou postar fotos por aqui, podexá!

 

Bjs,

Paulinha.

 

P.S.: quero ir pra Novo Airãããããããããããão!!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Paula, a passagem com ele é R$ 50,00, mas o barco dele so sai na sexta, bom eu gastei um pouco mais de 500,0, mas isso dividido para duas pessoas, la tu não tem com oque gastar as praias são publicas, exceto a praia de Vera Cruz que fica do outro lado do rio e tem que pegar um barco para ir para la, mas também nem eu e nem minha namorada bebemos oque reduz bastante os custos além de não termos pagado hotel, porém acredito que com uns R$ 450 (incluindo passsagem) da para viajar tranquilo.

 

Mas desde ja Paula, posso tedizer que a cidade é muito simples e so possui as praias como atração e as festas.

 

Eu so vo en Novo Airão no mês de Julho com minha familia eles ja conhecem mas eu não, nunca consegui ir com ele por causa da faculdade ou por causa do trabalho, agora é que eu to começando a sair de Manaus.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Paula, segue esse link com alguns hoteis e pousadas em Maués.

 

http://www.apontador.com.br/em/am_maues/hoteis-e-pousadas

 

Tem um amigo meu que conhece um hotel la e vai me passar o telefone amanhã ai eu te informo.

 

Não esquenta, pq se formos novamente nois te avisamos, muito provavelmente eu va en novembro saida no dia 11 ou 12 e voltando no dia 15 para a festa do Guaraná.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ricardo, e ai td bem??? bom relato da cidade, muita vontade de conhecer maues, lindas praias e preferimos muitas vezes ir para outro estado.... mais depois das fotos q vi, junto com a do mochileiro andre maues, fiquei mais curioso...

Estou indo para Alter do chão em setembro, semana da patria... vou com minha esposa e minha filha q tera 6 meses (loucura ne), ja estive uma vez, mais conheci pouca coisa, praias muito lindas.... mais estou atras de outras dicas para conhecer la...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Ricardo, e ai td bem??? bom relato da cidade, muita vontade de conhecer maues, lindas praias e preferimos muitas vezes ir para outro estado.... mais depois das fotos q vi, junto com a do mochileiro andre maues, fiquei mais curioso...

Estou indo para Alter do chão em setembro, semana da patria... vou com minha esposa e minha filha q tera 6 meses (loucura ne), ja estive uma vez, mais conheci pouca coisa, praias muito lindas.... mais estou atras de outras dicas para conhecer la...

 

Po Rayson, eu também quero ir em setembro na semana da patria para Auter do Chão, mas até agora não comprei as passagem, se não consegui nada mais barato ou em promoção acho que não vo, porém ja to fazendo um plano B e C, o plano B é Barcelos e o C é ir para São Gabriel da Cachoeira com o André, infelismente não posso te dar dica de Alter do Chão pois nunca fui mas a paulinha que fez algumas perguntas nete topico vai para la agora em junho ela é muito gente boa, na volta ela vai passa as dicas de hoteis e lugares.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Maués é muito linda! Toda vez que vou lá é uma viagem inesquecível!

Povo hospitaleiro e feliz.

Quando é época de festa, a cidade fica mais linda ainda! O conselho é tentar reservar o mais cedo possível a passagem pois os barcos vão muito cheios. Minha dica é de tentar ir de A jato, pois já tem o número certo de passageiros e reservar a volta com bastante antecedência.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...