Postado Agosto 17, 2023 2 anos Membros Bom dia, alguma recomendação de agências de turismo em Brasília que faça passeios para Pirinopolis passeios próximos a Brasília ?
Postado Agosto 17, 2023 2 anos Membros Piri não é tão perto.Acho que nem vale a pena,pois de carro LEVA-SE mais de 3h.
Postado Agosto 18, 2023 2 anos Colaboradores 😂 ☝️ nesse linha de raciocínio, ninguém jamais iria para a Chapada dos Veadeiros, que REALMENTE fica a mais de 3h de Brasília kkkkkk @Roberto Brandão http://brasiliatour.com.br Em uma das últimas vezes que fui de carona pro Acre, em um trajeto entre Goiás Velha e algum lugar, ganhei carona de um casal que trabalhavam como guias nesses passeios entre Brasília e Piri. Me lembrava que era Tour Brasilia (por ser bem óbvio o nome) no entanto não achei nada parecido. Mas esse Brasília Tour parece bem com o serviço que me lembro que descreveram.
Postado Agosto 18, 2023 2 anos Membros @Viviana Ciclobeijaflorismo Quero boa vida menina,não ficar me cansando por ai. A próposito,sabem qual foi a ultima viagem que minha mãe fez na vida?Anápolis-Brasilia em um onibus da viação Emtusa,acho que é assim que se escreve.Foi a unica vez que o vi na vida.Também,Brasília ara mim,só volto para tomar posse,se a minha saúde um dia permitir.
Postado Agosto 19, 2023 2 anos Colaboradores @D FABIANO e o que isso tem a ver com a solicitação do tópico, menino? [Foi uma pergunta retórica. Eu respondo: NADA] . 👍
Postado Agosto 20, 2023 2 anos Membros Em 17/08/2023 em 13:38, Roberto Brandão disse: Bom dia, alguma recomendação de agências de turismo em Brasília que faça passeios para Pirinopolis passeios próximos a Brasília ? @Roberto Brandão, é preferível ficar o final de semana por lá. Menos cansativo e aproveita muito mais. Se precisar de alguma coisa, me avise. Uma de minhas cunhadas mora na cidade.
Postado Agosto 20, 2023 2 anos Autor Membros 41 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Roberto Brandão, é preferível ficar o final de semana por lá. Menos cansativo e aproveita muito mais. Se precisar de alguma coisa, me avise. Uma de minhas cunhadas mora na cidade.
Postado Agosto 20, 2023 2 anos Autor Membros Obrigado a tod@s pelas respostas. Estou ajudando uma colega de trabalho que me pediu informações sobre Piri. Já estive por lá, pretendo voltar. E raramente faço bate e volta. Ela tem o link e está acompanhando.
Postado Novembro 17, 2023 2 anos Membros Solução Indico uma agência de viagens em Brasília, eles são ótimos www.reservatravel.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.