Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou para Bolívia em novembro, provavelmente chegarei em Uyuni vindo de Sucre, minha dúvida é o seguinte:

Eu conseguiria chegar pela manhã e já partir para o tour, buscando em agências assim de imediato ou é melhor eu me hospedar em Uyuni e ir no próximo dia ?  

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Quando fomos ao Salar de Uyuni, em 2017, chegamos em Uyuni de avião à noite (Santa Cruz - La Paz - Uyuni) e partimos no dia seguinte. Mas tem muita gente que chega de manhã de ônibus e já vai negociar o tour. Os passeios, pelo que me lembro, iniciam-se por volta das 10 horas da manhã. Como virá de Sucre, acho que já estará um pouco aclimatado. 

Editado por tiagofas
  • Membros
Postado

Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? 

Alguem poderia me ajudar.  

• Membros
Postado
Em 25/08/2023 em 15:00, romulopelegri disse:

Vou para Bolívia em novembro, provavelmente chegarei em Uyuni vindo de Sucre, minha dúvida é o seguinte:

Eu conseguiria chegar pela manhã e já partir para o tour, buscando em agências assim de imediato ou é melhor eu me hospedar em Uyuni e ir no próximo dia ?  

É possível chegar em Uyuni cedo e conseguir um tour para o mesmo dia porque tem muitas agências oferecendo o passeio. Foi assim que eu fiz da última vez mas foi o tour de um dia. 

• Membros
Postado
Em 11/09/2023 em 00:55, caique_sccp disse:

Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? 

Você vai chegar de qual cidade? Dependendo não é necessário um dia de ambientação (claro que isso depende do seu estado físico e de onde você está chegando, por exemplo se está chegando de uma cidade alta) porque a cidade tem pouca coisa para oferecer. Você encontra tour com hotel sim mas o hotel é no meio do deserto e não na cidade. Então se for ficar um dia para se ambientar vai ter que pegar um hotel na cidade.

• Membros
Postado
Em 11/09/2023 em 00:55, caique_sccp disse:

Oi Caíque! 

Também pretendo viajar em Janeiro. Como vc planejou a sua rota? Estou achando os voos mto caros... vc virá de Lá Paz ou Santa Cruz? 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 10/09/2023 em 23:55, caique_sccp disse:

OI Cacique, esse é um ponto importante que me deu um ligeiro prejuizo em Uyuni. Afobado como sou, reservei o hostel  antes de chegar pelo booking. Assim que cheguei na cidade fui direto pro hotel fazer checkin e pagar a hospedagem. Quando fui atras do passeio no salar que descobri que não é um bate e volta você vai e fica nas hospedarias do tour. Ai eu tive que voltar no hostel, tentar cancelar o check in e pegar o dinheiro de volta...foi um auê.

Dependendo da programação, vc só se hospeda na cidade no ultimo dia ou nem isso.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...