Membros romulopelegri Postado Agosto 25, 2023 Membros Postado Agosto 25, 2023 Vou para Bolívia em novembro, provavelmente chegarei em Uyuni vindo de Sucre, minha dúvida é o seguinte: Eu conseguiria chegar pela manhã e já partir para o tour, buscando em agências assim de imediato ou é melhor eu me hospedar em Uyuni e ir no próximo dia ? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2023 Membros Postado Setembro 3, 2023 E a altitude?Esqueceu dessa? Citar
Membros tiagofas Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 (editado) Quando fomos ao Salar de Uyuni, em 2017, chegamos em Uyuni de avião à noite (Santa Cruz - La Paz - Uyuni) e partimos no dia seguinte. Mas tem muita gente que chega de manhã de ônibus e já vai negociar o tour. Os passeios, pelo que me lembro, iniciam-se por volta das 10 horas da manhã. Como virá de Sucre, acho que já estará um pouco aclimatado. Editado Setembro 5, 2023 por tiagofas Citar
Membros caique_sccp Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? Alguem poderia me ajudar. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 Claro que tem que pagar, pois o tour ainda não começou. Citar
Membros Andrea Soliz Postado Setembro 12, 2023 Membros Postado Setembro 12, 2023 Em 25/08/2023 em 15:00, romulopelegri disse: Vou para Bolívia em novembro, provavelmente chegarei em Uyuni vindo de Sucre, minha dúvida é o seguinte: Eu conseguiria chegar pela manhã e já partir para o tour, buscando em agências assim de imediato ou é melhor eu me hospedar em Uyuni e ir no próximo dia ? É possível chegar em Uyuni cedo e conseguir um tour para o mesmo dia porque tem muitas agências oferecendo o passeio. Foi assim que eu fiz da última vez mas foi o tour de um dia. Citar
Membros Andrea Soliz Postado Setembro 12, 2023 Membros Postado Setembro 12, 2023 Em 11/09/2023 em 00:55, caique_sccp disse: Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? Alguem poderia me ajudar. Você vai chegar de qual cidade? Dependendo não é necessário um dia de ambientação (claro que isso depende do seu estado físico e de onde você está chegando, por exemplo se está chegando de uma cidade alta) porque a cidade tem pouca coisa para oferecer. Você encontra tour com hotel sim mas o hotel é no meio do deserto e não na cidade. Então se for ficar um dia para se ambientar vai ter que pegar um hotel na cidade. Citar
Membros Leticiabf Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Em 11/09/2023 em 00:55, caique_sccp disse: Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? Alguem poderia me ajudar. Oi Caíque! Também pretendo viajar em Janeiro. Como vc planejou a sua rota? Estou achando os voos mto caros... vc virá de Lá Paz ou Santa Cruz? Citar
Membros jrlchaves Postado Outubro 15, 2023 Membros Postado Outubro 15, 2023 Em 10/09/2023 em 23:55, caique_sccp disse: Eu to com uma duvida quase igual, a minha viagem é em Janeiro, chego na rodoviária de Uyuni 6 da manhã.... vou fazer um dia de ambientação. Mas depois quero fechar o tour de 4 dias.... A dúvida: eu encontro tour de 4 dias que tem hotel? Ou preciso pegar o hotel pra ficar em Uyuni? Alguem poderia me ajudar. OI Cacique, esse é um ponto importante que me deu um ligeiro prejuizo em Uyuni. Afobado como sou, reservei o hostel antes de chegar pelo booking. Assim que cheguei na cidade fui direto pro hotel fazer checkin e pagar a hospedagem. Quando fui atras do passeio no salar que descobri que não é um bate e volta você vai e fica nas hospedarias do tour. Ai eu tive que voltar no hostel, tentar cancelar o check in e pegar o dinheiro de volta...foi um auê. Dependendo da programação, vc só se hospeda na cidade no ultimo dia ou nem isso. Citar
Membros Andrea Soliz Postado Outubro 30, 2023 Membros Postado Outubro 30, 2023 Boa tarde, mochileiros! Alguém recomenda uma agência para o tour do Salar de Uyuni que saia de La Paz? Ou uma agência da cidade mesmo. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.