Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

sandália confortável para trilha leve e caminhada.

Postado
  • Membros

Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem.

obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão.

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, letilins disse:

Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem.

eu já usei sandálias da crocs para trilhas leves em áreas abertas e eram muito boas, sandálias mesmo, não a crocs clássica... infelizmente ela deixou de ser fabricada e os novos modelos não prendem bem no pé!

há bastante tempo tb tive uma cujo solado era de "reciclagem" de borracha de pneu e as tiras de silicone, era excelente, mas nem lembro a marca, comprei na gringa.

atualmente o que uso e AMO para trilhas leves e principalmente as com água é essa sapatilha anfíbia do link abaixo! não é uma sandália, mas é muito boa! não precisa tirar pra entrar na água e ainda protege os pés nos rios, drena super rápido e adere muito bem em rocha! recomendo demais. fiz 12 dias seguidos de trilhas com água na chapada dos veadeiros com ela e foi mara... sempre uso pra trilhas de cachoeira e etc

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111122081-tnis-anfibius-cardume-adventure-azul-pesca-camping-jet-ski-_JM#position=11&search_layout=grid&type=item&tracking_id=22377b98-7253-4024-b0bd-50161e612e55

o link é só pra vc saber o modelo, tem outras cores e outros preços, tem que dar uma pesquisada.

Editado por Juliana Champi

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 27/09/2023 em 18:07, letilins disse:

Eu uso uma da quechua da Decathlon 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 30/12/2023 em 15:05, JanaCometti disse:

Eu uso uma da quechua da Decathlon 

Eu também, uso a Arpenaz100 da foto, antes dela usei por  5 anos a Arpenaz50 que é extremamente robusta, bem fabricada e resistênte mas tem dois problemas que eu não gostei: (1) Tem zero amortecimento, a sola é dura (mas absorve solo irregular numa boa) e (2) Não molhe ou tome chuva com ela, a sola interna vira um sabão e seu pé fica dançando dentro, ela é pra trilha seca. Mudei pro modelo 100 por isso. Antes delas eu usei a da finada Timberland fabricada aqui mas quem comprou o modelo pos num preço irreal e, no tempo do dolar barato, usei duas da Northface que eram excelentes e também são irreais hoje em dia.

PS: tenho comprado Decathlon no mercado livre, sai mais em conta

Arpenaz100.webp

Arpenaz50.webp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.