Ir para conteúdo

sandália confortável para trilha leve e caminhada.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem.

obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão.

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, letilins disse:

Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem.

obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão.

eu já usei sandálias da crocs para trilhas leves em áreas abertas e eram muito boas, sandálias mesmo, não a crocs clássica... infelizmente ela deixou de ser fabricada e os novos modelos não prendem bem no pé!

há bastante tempo tb tive uma cujo solado era de "reciclagem" de borracha de pneu e as tiras de silicone, era excelente, mas nem lembro a marca, comprei na gringa.

atualmente o que uso e AMO para trilhas leves e principalmente as com água é essa sapatilha anfíbia do link abaixo! não é uma sandália, mas é muito boa! não precisa tirar pra entrar na água e ainda protege os pés nos rios, drena super rápido e adere muito bem em rocha! recomendo demais. fiz 12 dias seguidos de trilhas com água na chapada dos veadeiros com ela e foi mara... sempre uso pra trilhas de cachoeira e etc

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111122081-tnis-anfibius-cardume-adventure-azul-pesca-camping-jet-ski-_JM#position=11&search_layout=grid&type=item&tracking_id=22377b98-7253-4024-b0bd-50161e612e55

o link é só pra vc saber o modelo, tem outras cores e outros preços, tem que dar uma pesquisada.

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 27/09/2023 em 18:07, letilins disse:

Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem.

obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão.

Eu uso uma da quechua da Decathlon 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Em 30/12/2023 em 15:05, JanaCometti disse:

Eu uso uma da quechua da Decathlon 

Eu também, uso a Arpenaz100 da foto, antes dela usei por  5 anos a Arpenaz50 que é extremamente robusta, bem fabricada e resistênte mas tem dois problemas que eu não gostei: (1) Tem zero amortecimento, a sola é dura (mas absorve solo irregular numa boa) e (2) Não molhe ou tome chuva com ela, a sola interna vira um sabão e seu pé fica dançando dentro, ela é pra trilha seca. Mudei pro modelo 100 por isso. Antes delas eu usei a da finada Timberland fabricada aqui mas quem comprou o modelo pos num preço irreal e, no tempo do dolar barato, usei duas da Northface que eram excelentes e também são irreais hoje em dia.

PS: tenho comprado Decathlon no mercado livre, sai mais em conta

Arpenaz100.webp

Arpenaz50.webp

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...