Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Capa do passaporte um pouco riscada, preciso tirar outro? Irei para os EUA no início de 2024.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quero saber apenas se o risco daria problemas na parte de dentro, ou se na capa já podem dificultar minha chegada nos Estados Unidos.WhatsAppImage2023-09-30at13_18_40.thumb.jpeg.e974e7d77a7b59c1638ec0361f34198b.jpeg

Postado
  • Membros

é só isso aí? dá nada não. Ele estando inteiro, dentro da validade e com o visto, é o que importa.

Postado
  • Autor
  • Membros

é literalmente apenas isso kkkkkkkkkkk, é que vi no site da justiça que se tiver rasurado, danificado e tals fica inválido, mas deve ser riscado internamente né? não a capa, é que realmente da medo de ser parado la na entrada do país kkkkkkkkk

Postado
  • Membros

O que não pode sao as folhas internas rasgadas ou o chip que fica na capa da parte de tras quebrado, a capa em si pode estar até desconfigurada. Já vi passaporte que nao dava pra ver o Brasão 

Postado
  • Autor
  • Membros

amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar?

Postado
  • Membros
4 horas atrás, arthur_ciccone disse:

amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar?

Olá, Arthur. 

Que me lembre, ao passar pela fila para entrar no consulado, a moça do controle de acesso verificou a data do meu agendamento e rabiscou alguma coisa nesta etiqueta colada no passaporte. Na dúvida, melhor você deixar aí até finalizar o processo de visto. 😊 

Postado
  • Autor
  • Membros

Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado?

Postado
  • Membros
14 horas atrás, arthur_ciccone disse:

Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado?

Pode arrancar. O que manda é o visto colado dentro de seu passaporte. Qualquer coisa que colocarem nas capas pode ser arrancado fora (que aliás, é de uma falta de educação do cacete).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.