Postado Setembro 30, 2023 2 anos Membros Quero saber apenas se o risco daria problemas na parte de dentro, ou se na capa já podem dificultar minha chegada nos Estados Unidos.
Postado Setembro 30, 2023 2 anos Membros é só isso aí? dá nada não. Ele estando inteiro, dentro da validade e com o visto, é o que importa.
Postado Setembro 30, 2023 2 anos Autor Membros é literalmente apenas isso kkkkkkkkkkk, é que vi no site da justiça que se tiver rasurado, danificado e tals fica inválido, mas deve ser riscado internamente né? não a capa, é que realmente da medo de ser parado la na entrada do país kkkkkkkkk
Postado Setembro 30, 2023 2 anos Membros O que não pode sao as folhas internas rasgadas ou o chip que fica na capa da parte de tras quebrado, a capa em si pode estar até desconfigurada. Já vi passaporte que nao dava pra ver o Brasão
Postado Setembro 30, 2023 2 anos Autor Membros amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar?
Postado Outubro 1, 2023 2 anos Membros 4 horas atrás, arthur_ciccone disse: amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar? Olá, Arthur. Que me lembre, ao passar pela fila para entrar no consulado, a moça do controle de acesso verificou a data do meu agendamento e rabiscou alguma coisa nesta etiqueta colada no passaporte. Na dúvida, melhor você deixar aí até finalizar o processo de visto. 😊
Postado Outubro 1, 2023 2 anos Autor Membros Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado?
Postado Outubro 2, 2023 2 anos Membros 14 horas atrás, arthur_ciccone disse: Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado? Pode arrancar. O que manda é o visto colado dentro de seu passaporte. Qualquer coisa que colocarem nas capas pode ser arrancado fora (que aliás, é de uma falta de educação do cacete).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.