Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo.
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros Com esse tamanho na foto não pode.Sao limitados a 100 ml por frasco. Eu tive problemas com um remédio de 200ml e não levo mais.
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros 1 hora atrás, D FABIANO disse: Com esse tamanho na foto não pode.Sao limitados a 100 ml por frasco. Eu tive problemas com um remédio de 200ml e não levo mais. Ela pode despachar o shampoo
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros 2 horas atrás, Angela J. Maria disse: Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo. Se for bagagem de mão tens que observar o limite de 100ml e a embalagem deve ser transparente. Sobre a composição do produto, a regra é para produtos in natura.
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros Solução 1 hora atrás, SilviaAlves disse: Se for bagagem de mão tens que observar o limite de 100ml e a embalagem deve ser transparente. Sobre a composição do produto, a regra é para produtos in natura. Não precisa ser transparente a embalagem do produto E sim o plástico no qual você coloca o frasco dentro
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros Como não despacho bagagem desde a lei da direita que passou a cobrar,mesmo hoje sendo cliente LATAM Gold o que dá direito a despachar grátis, não sei.Foi uma lei boa,pois ensinou a viajar com poucas coisas.
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros 3 horas atrás, D FABIANO disse: Como não despacho bagagem desde a lei da direita que passou a cobrar,mesmo hoje sendo cliente LATAM Gold o que dá direito a despachar grátis, não sei.Foi uma lei boa,pois ensinou a viajar com poucas coisas. mas é exatamente seu caso. Isso é pra quem não vai despachar mala. Sobre shampoo, quem define as regras é o aeroporto, não a companhia aerea. Eu nunca coloquei meus produtos em sacola transparente, mas sempre coloquei numa necessaire e tiro da mochila, respeitando os 100ml nunca falaram nada.
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros @Davi Leichsenring Está confundindo.Eu não disse que despacho bagagem em nenhum lugar.Postaram um frasco de shampoo gigante,que nunca usei,e perguntaram.Eu só respondi que é proibido.Eu praticamente não tenho mais cabelo,vou passar xampu na careca?kkkkkkkkkk
Postado Outubro 8, 2023 2 anos Membros 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Está confundindo.Eu não disse que despacho bagagem em nenhum lugar.Postaram um frasco de shampoo gigante,que nunca usei,e perguntaram.Eu só respondi que é proibido.Eu praticamente não tenho mais cabelo,vou passar xampu na careca?kkkkkkkkkk sim, mas a discussão é para quem não despacha bagagem, pois esse limite só existe para quem traz os produtos consigo no avião. Mala despachada não tem essas limitações. As regras são exatamente para quem vai passar no raio-x com produtos na mochila.
Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo.