Ir para conteúdo

o que fazer no Farol da Barra (Salvador)em 2 dias?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Já iria lhe indicar passeio pelo Pelourinho e também até igreja do Bomfim rsrsrs, no caminho da Igreja tem a feira de São Joaquim, vale a pena uma visita, enorme maioria por lá são locais. Ha muito que se ver no Pelourinho, próxima fica o elevador Lacerda que da algumas fotos legais da baia, proximo também tem o mercado modelo.

Das vezes que estive em Salvador não usei metro, pois não havia próximo a barra, fiz tudo de uber e ônibus publico. Uber até o aeroporto da época era uns 45 reais, hoje deve ser quase o dobro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, RicardoRM disse:

Já iria lhe indicar passeio pelo Pelourinho e também até igreja do Bomfim rsrsrs, no caminho da Igreja tem a feira de São Joaquim, vale a pena uma visita, enorme maioria por lá são locais. Ha muito que se ver no Pelourinho, próxima fica o elevador Lacerda que da algumas fotos legais da baia, proximo também tem o mercado modelo.

Das vezes que estive em Salvador não usei metro, pois não havia próximo a barra, fiz tudo de uber e ônibus publico. Uber até o aeroporto da época era uns 45 reais, hoje deve ser quase o dobro.

 

das vezesque fui para morro ia do aeroporto ate o terminal sao joaquim de busao, mas da ultima vez tomei um baile, a cobradora ensinou errado desci num ponto perto da rodoviaria.... o onibus demorou duas horas para chegar. afff....  acho melhor ganhar tempo pegar o metro ate alguma estacao perto do bairro calçada.  ops... me enganei da ultima vez eu fui para praia do forte e arredores, pois da rodoviaria saem onibus parapraias donorte, inclusive recomendo as praias depois da praia do forte sao muito mais bonitas na regiao de Saiuipe.

Qdo vou a morro geralmente vou via semiterrestre. pego o ferry ate itaparica, depois onibus e um barco. Isso principalmente se o tempo estiver ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não há metro na Barra. Lá só tem o museu do farol, dentro do farol mesmo e o Corredor da Vitória aonde tinham 2 museus bem interessantes.É o caminho do Teatro e Praça Castro Alves e dali estará mais perto do Pelourinho e Elevador Lacerda com o Mercado Modelo,mas isso não é Barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 18/10/2023 em 18:07, RicardoRM disse:

Já iria lhe indicar passeio pelo Pelourinho e também até igreja do Bomfim rsrsrs, no caminho da Igreja tem a feira de São Joaquim, vale a pena uma visita, enorme maioria por lá são locais. Ha muito que se ver no Pelourinho, próxima fica o elevador Lacerda que da algumas fotos legais da baia, proximo também tem o mercado modelo.

Das vezes que estive em Salvador não usei metro, pois não havia próximo a barra, fiz tudo de uber e ônibus publico. Uber até o aeroporto da época era uns 45 reais, hoje deve ser quase o dobro.

 

Usei o metro, do aeroporto ate uma estacao perto dos areacadouros. De la peguei uber ate s.joaquimnpqra pegar o ferry. Na volta de MRSP acho que uma garota queria aplicar um boa noite cinderela. Ela perguntou se eu ia almocar ali perto do mercado modelo ou pelorinho. Ela nao parava de enviar um zap para alguem  fiquei desconfiado e desvencilhei dessa pessoa.

No domingo ja na Barra fui ate a praia de stela maris. Gostei de la. E no ultimo dia peguei a bike itau e fui ate o rio vermeljo. La tem umas praias escondidas atras dos costoes dos hoteis.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2023 em 18:07, RicardoRM disse:

Já iria lhe indicar passeio pelo Pelourinho e também até igreja do Bomfim rsrsrs, no caminho da Igreja tem a feira de São Joaquim, vale a pena uma visita, enorme maioria por lá são locais. Ha muito que se ver no Pelourinho, próxima fica o elevador Lacerda que da algumas fotos legais da baia, proximo também tem o mercado modelo.

Das vezes que estive em Salvador não usei metro, pois não havia próximo a barra, fiz tudo de uber e ônibus publico. Uber até o aeroporto da época era uns 45 reais, hoje deve ser quase o dobro.

 

Num domingo usei uber  moto pq domingo fica mais caro inclusive pq estando sozinho carro fica caro. Fui ate a praia estela maris, praia diferenciada inclusive os precos da comida. A praia estela maris ej legal difeeente das demais que so tem pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...