Postado Outubro 23, 2023 2 anos Membros E fácil contratar “na hora” um guia que fala português nas pirâmides do Egito?
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros Boa noite, @thalescg 3 horas atrás, thalescg disse: E fácil contratar “na hora” um guia que fala português nas pirâmides do Egito? Depende do que você chama "na hora". Boa viagem!
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Autor Membros Pelo que li na principais atrações turísticas do Egito sempre tem um monte de guia oferecendo seus serviços e bem mais barato que contratar daqui do Brasil. Alguma atrações eu não quero contratar um guia e acho que não fará falta, porém se eu chegar na atração e mudar de ideia eu consigo achar entre as dezenas de guias algum que fala português ou espanhol?
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros @thalescgEspanhol deve ter.Eu vou no próximo ano sem guia na esperança de encontrar.
Postado Novembro 2, 2023 2 anos Membros Boa noite, @thalescg Em 24/10/2023 em 06:53, thalescg disse: porém se eu chegar na atração e mudar de ideia eu consigo achar entre as dezenas de guias algum que fala português ou espanhol? Espanhol é provável. Português será um pouco mais difícil. Mas eu pediria um na recepção do hotel ao invés de na atração. Bem mais seguro e confiável (e muito mais fácil de encontrar um que fale "portunhol"). Boa viagem!
E fácil contratar “na hora” um guia que fala português nas pirâmides do Egito?