Membros thalescg Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 E fácil contratar “na hora” um guia que fala português nas pirâmides do Egito? Citar
Membros F M Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Boa noite, @thalescg 3 horas atrás, thalescg disse: E fácil contratar “na hora” um guia que fala português nas pirâmides do Egito? Depende do que você chama "na hora". Boa viagem! Citar
Membros thalescg Postado Outubro 24, 2023 Autor Membros Postado Outubro 24, 2023 Pelo que li na principais atrações turísticas do Egito sempre tem um monte de guia oferecendo seus serviços e bem mais barato que contratar daqui do Brasil. Alguma atrações eu não quero contratar um guia e acho que não fará falta, porém se eu chegar na atração e mudar de ideia eu consigo achar entre as dezenas de guias algum que fala português ou espanhol? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 @thalescgEspanhol deve ter.Eu vou no próximo ano sem guia na esperança de encontrar. Citar
Membros F M Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Boa noite, @thalescg Em 24/10/2023 em 06:53, thalescg disse: porém se eu chegar na atração e mudar de ideia eu consigo achar entre as dezenas de guias algum que fala português ou espanhol? Espanhol é provável. Português será um pouco mais difícil. Mas eu pediria um na recepção do hotel ao invés de na atração. Bem mais seguro e confiável (e muito mais fácil de encontrar um que fale "portunhol"). Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.