Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal... desespero...hahaha

Vou pra Montevideu prox semana [23/03 - 27/03] e ainda não sei onde ficar... somos 3 pessoas, a prioridade era ficar num quarto só nosso com banheiro privado.

A opção mais barata nessas condições foi o montevideo hostel... mas não acho foto nenhuma dele, e tem poucos comentários...

alguém sabe informar alguma coisa desse hostel... ?

Se alguém souber de outro hostel com essas condições também é válido... o quarto poderia ser um matrimonial + uma cama de solteiro, três camas de solteiro, ou ainda poderia ser as quatro camas de num dormitório [as vezes sai ate mais barato! hahaha]

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voltei do Uurguai há um mês e deixo aqui minhas opiniões sobre hospdedagem por lá:

 

Em Punta del Este ficamos em um quarto privado no El Viajero Punta del Este Hostel. O albergue é excelente! A estrutura é boa, os quartos são bons e muito confortáveis, contando com ar condicionado, TV a cabo e um banheiro muito bom. Possui uma boa área de integração entre os hóspedes e super animado. Rolam festas até umas 2h da manhã, mas não incomoda nenhum pouco quem só está a fim de dormir. Os quartos são muito limpos, mas em outros recintos se encontram garrafas vazias espalhadas pela manhã. O preço é alto, mas, por incrível que pareça, é um dos mais baratos de Punta levando em consideração custo x benefício. A localização é ótima também, pois está a duas quadras da Playa Brava, a duas da Playa Mansa e a três quadras do centrinho de Punta. O único ponto negativo é ter que usar uma fita no braço de identificação de hóspede do albergue por motivos de segurança.

 

Em Colonia del Sacramento ficamos no El Viajero Hostel & Suites Colonia. É um bom albergue, muito limpo, com um quarto confortável que conta com ar condicionado, uma TV tosca e um banheiro bonzinho. É um albergue mais calmo e tranquilo o que combina bem com a cidade com um bom preço. Possui uma ótima localização também, a uma quadra da avendida principal e a duas do centrinho histórico.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

leocaetano,

vou p Montevideo no começo de abril com uns amigos (todos solteiros) e estou na dúvida se passo uns dias em Punta del Este...vale a pena? ainda tem agito lá nessa época (baladas, gente bonita, etc..)??

 

se alguem mais, alem do leo, puder me responder eu agradeço imensamente!

valeu!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

La primer semana de abril es semana de turismo en Uruguay,

quizàs encuentres algo màs de movimiento, pero con certeza el movimiento se encuentra en ENERO.

Esa semana todos en Uruguay viajan al interior donde hay numerosas actividades.

En Paysandú se festeja la SEMANA DE LA CERVEZA, y allì segùn dicen hay movida toda la semana,

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: CON CERTEZA EN P.E vas a encontrar gente bonita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No Uruguai eu recomendo o Hostel em Montevideo e Punta del este.

Em Montevideo eu recomendo o Unplugged Centro como um Hostel novo, limpo, super confortável e próximo a tudo (feiras, cidade velha, estadio centenário e rodoviária). Tem um ponto de ônibus muito próximo que leva a Pocito (linha 121) e a equipe é muito atenciosa.

 

Em Punta eu recomendo o TasD'viaje como o melhor hostel que eu já fiquei. Ele é muito bem localizado e tem uma estrutura foda. Ficando no Tas só não precisa pegar taxi para aproveitar o que Punta tem de melhor (Praias, vida noturna e Cassinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, tô querendo passar a virada deste ano em Punta del Este, mas tô vendo que arrumar um lugar pra ficar vai ser uma tarefa meio complicada.

Caso eu não consiga me hospedar em Punta, há alguma opção de cidade próxima que eu possa me hospedar e, dessa forma, me locomover até Punta, todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...