Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olás!

cris_unb, já ficamos lá, mas em 2008. era bem aconchegante e limpa, porém um pouco fria (era junho), pois tem o pé direito alto. agora estão com um quarto na laje que parece bem interessante.

e qto a localização, o que salvou foi a parrillada que tinha na esquina !! ainda tem, mas mudou o dono e a qualidade. já que aproveitamos bem o dia e não somos muito de sair a noite, o local não influenciou em nada ou, melhor, o clima da ciudad vieja deu o tom.

e, ano passado valtamos e ficamos no hotel palacio, recomendo o quarto com varanda que tem uma pequena vista do teatro e do mar

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cris,

 

Te paso el link de Santiago y Lucie que tienen el proyecto de los caballos con doma natural, ellos estàn en la comunidad, que a su vez tiene una posada que cuesta 50 dòlares la habitaciòn. (posada de las estrellas)

LLegar no es fàcil, debes ir hasta Rocha y de allì son unos 10 kms rumbo a las sierras, debes ligar x telefone xra que te den las indicaciones.

Tambièn en el camino a Montevideo, a la altura de Castillos km 300 sobre ruta 9, se encuentra el ingreso a la estancia Guardia del Monte, es un lugar precioso para pasar el dìa, debes ligar para reservar

http://www.caballosdeluz.com/

 

Punta Carretas es un buen lugar para alojarse, ya que està pròximo a Pocitos y el Shopping genera muchos comercios pròximos tipo cafeterìas y restaurants.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedrada, o problema do hotel Palácio é que não tem estacionamento e estaremos de carro.

Perlamundo, obrigada pelos contatos! Nos interessamos por essa parte mais rural do uruguai..cavalos, gauchos, folklore..acho q esse passeio será bem legal.

Gabriel, te respondi no outro tópico. Ficaremos em Pocitos mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola .. sou novo por aqui e conto com as dicas de vcs. Pretendo ir a Mvd no carnaval entre 11 e 16/02. Alguma dica pra epoca ? Ainda nao fechei hospedagem pretendo Pocitos. Estou no caminho certo

Planejo assim

11 punta bat volta com bus tour cultural

12 Centro, mercado com parrila e meio meio. Caminhada orla

13 02 vinicolas jantar elaborado

14 rever Colonia ida e volta

15 livre

 

Ajudem-me........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

yo me alojarìa 2 días en punta, los hoteleros bajaron los precios 45% para febrero, y lo interesante de punta del este es la movida, si te alojas allà podràs entender el charme, que se despliega al caer la tarde.

El resto està bien,

 

Perla.

 

El detalle de los paseos està detallada en varios posts, pero caminar en ciudad vieja vale la pena, y tambièn el almuerzo en el Mercado del Puerto.

Las personas adoran las vinìcolas, pero yo nunca fui, soy màs afin a los paseos rurales. Visita la pàgina de cultura de IMM para visualizar las actividades de esas fechas.

Vale el bus turìstico que recorre la ciudad x 35 rs. 1 dìa, puedes conocer el estadio, el prado, el palacio legislativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pesquisa en los sites de hoteles las promociones, no te puedo recomendar xq cuando voy no me alojo en hotel.

Montevideo tiene una oferta de hoteles tipo apart, que son modernos, nuevos y que algunos ofrecen promociones,

las zonas ideales son pocitos o punta carretas pròximo al shopping.

En cuanto a P.E. vale la pena dormir allà xq podràs curtir los paseos x la orla, y en suma no gastaràs màs ya que el tour no es barato.

pesquisa el precio del hotel san marcos (normalmente ronda en 200 rs p/habit p/noche), està bien ubicado, con buen servicio.

En Punta del Diablo, a 300 kms de Montevideo hay opciones de 90 dòlares, es zona de movida joven en verano, vale la pena tambièn

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quero deixar registrada aqui a experiência desagradável que tive no Hostel UNPLUGGED CENTRO em Montevideo, com o intuito de que outros não passem pelo mesmo que eu passei. Estive neste hostel nos dias 9, 10 e 11 de janeiro, precisei deixar uma mala no depósito do hostel quando fui a Buenos Aires, porém a mala desapareceu, detalhe que desapareceu dentro do depósito do Hostel. A única coisa que eles fizeram foi pedir desculpas.O mais grave é que a mala estava sob os cuidados deles e eles nem se importaram em averiguar o que aconteceu, apenas disseram que ela desapareceu e que sentiam muito. Espero previni-los sobre o perigo deste hostel e o descuido de seu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...