Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Por recomendaciòn de DVentura fui a investigar que tan bueno era el Budda Hostel,

increíble: un lugar con magia total, en medio del bosque, con una onda increìble, y a un precio super: 20 dòlares el cuarto para dos con cafè.

A la noche colocan velas en el jardìn, y animan la conversa, tienen muchos rincones con sillones: un paraìso en medio de la locura.

Como se encuentra pròximo a Laguna de Sauce, es posible ir a nadar a la mañana y a la noche, increìble lugar cuyo acceso està restringido a los millonarios de las mansiones y a los mochileiros que acceden a Budda Hostel. Està 10 puntos, todo decorado con creatividad y gusto.

Me quedé sòlo una noche, pero valiò x 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Perla,

Estoy feliz que tengas gustado de Budda Hostel, y que tenga indicado un lugar que no conocías (creía ser imposible) rs

 

Realmente, me encantó demasiado Budda Hostel. Un paraiso y muy barato, no se puede creer. Has visto la puesta del Sol en Laguna del Sauce? Muy bonito también. Lo que Ignácio (el dueño) me ha dicho es que a los europeos, les gusta simplemente quedarse ali unos días, y a nosotros sudamericanos (que somos pocos según el) quedan un o dos días e siguen para Punta y ciuades cercanas.

 

Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estive em montevideu e me hospedei no hostal destino 26 - http:\\www.destino26.com . Recomendo. Muito bom, a poucas quadaras da praia de pocitos, Shopping punta carretas, acesso fácil a condução para o centro da cidade. casas de câmbio são próximas.

Dá para fazer muita a coisa a pé, em 20, 25 minutos de caminhada você chega no estádio nacional. Aliás, para os loucos como eu dá até para andar até o obelisco da 21 de julho, foi o que fiz .

Sobre o hostel. Recomendo. um staff muito gente boa, o propietário Mauricio, muito gente boa. Cozinha bem equipada. Tem dois mercados próximos.

No mais também recomendo Montevideu, uma cidade muito bacana e com um povo sensacional que adora Brasileiros.

 

 

abraços,

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, eu vou para o uruguai em setembro, mas ainda não decidi onde ficar. Como vou sozinho, queria um hostel animado onde eu possa fazer amizades e me divertir.

Claro que isso não é a unica coisa importante, também tem que ser limpo e de preferência próximo ao centro. Já vi alguns no hostelworld.com, outros em alguns tópicos aqui e nunca nada que me agrada: se o hostel é animado e tem um clima divertido, vai ter gente reclamando da sujeira e / ou distância, ou o hostel tem uma excelente avaliação, mas parece aqueles hostels mais chatinhos, calmos ala hotel.

Se vocês tiverem dicas para de me dar a respeito de hostels interessantes em Montevidéu e Punta del Este, eu agradeceria muito!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

eu fiz uma viagem em agosto de 2013 sozinho de moto por la e passei em vários lugares

 

em montevideu e fiquei no che lagarto

não gostei muito do pessoal que estava no meu quarto, era um pessoal mais trabalhador de la e não viajante, pessoal mais fechado, mas o hostel em si é bom, tem um bom café da manhã e é barato

paguei 240 pesos nessa época

 

agora em punta del este é complicado achar lugar barato, acabei ficando em um hotel mesmo, e não em punta del este, fiquei em Maldonado, paguei 700 pesos e era bem pequeno e simples o lugar, e não tinha café da manha

ficava em uma galeria bem em frente a plaza Maldonado, nesse local tinha vários hotéis que variavam de 700 a 1400 pesos a diária

 

cheguei a passar em hostel que não me lembro o nome que parecia bom, mas como o preco era 600 pesos fui no hotel direto, mas como quer conhecer gente la deve valer a pena, infelizmente não me lembro o nome

 

nessa mesma viagem eu passei na praia de punta del diablo e fiquei num hostel chamado Hostel del Diablo, la sim me enturmei bastante com o pessoal, gostei tanto que passei denovo la no final do ano e fiquei no mesmo local

mas la é uma praia mais estilo hippie mesmo, totalmente diferente de punta del este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, alguém teria algum hostel bem localizado no centro de Montevidéu, quero curtir mais o dia, por isso a razão de hospedar no centro. Já li em alguns relatos e informações que o Centro de Montevidéu é perigoso a noite e tal. É tudo isso mesmo ? Ou há certo exagero ? A Maior parte dos hostel que encontrei no hostelworld.com o pessoal fala que é sujo, uns fedem, outros não tem janela ! Agradeço pelas possíveis dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola ricardo, Montevideo es bien pequeña,

la distancia entre el Centro y Pocitos son 20 minutos de bus.

Yo prefiero Pocitos como lugar animado a la tarde,

el Centro a la tarde salvo en 18 de Julio entre Rìo Negro y Yaguaròn, es un lugar poco concurrido. En general los hostels del Centro se encuentran en zonas no movimentadas, y en la noche pueden llegar a ser peligrosas. En cambio en Pocitos tienes una vida bien animada hasta tarde.

Yo moro aquì por ese motivo sòlo puedo referirme a la localizaciòn.

Eres de MG? Necesito una ayuda en ese tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...