Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Hospedagem

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre hotéis econômicos, Albergues, pousadas e outros meios de hospedagem no Uruguai[/info]

Uma dica? Quais os hotéis que vocês já ficaram em Montevideo que são bons?

• Respostas 612
  • Visualizações 149.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Jay Junior, obrigado, provável que fique no Caballo Loco, a parte de perigoso durante a noite é bem relativo. Basta termos cuidado e precaução que minimizamos os riscos !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos e todas!

Fui para Montevideu em junho/2014 e fiquei hospedada no Hotel Palacio, bem próximo do Teatro Solis e da Plaza Independencia. O atendimento deles é ótimo, os quartos são bem limpos e organizados. Passei quatro noites lá e fui muito bem tratada por todos. Ficamos eu e uma amiga minha, a diária foi 45 dólares em um quarto com duas camas e banheiro privado. Vale muito à pena pela localização e pelo serviço. Para reservar, não precisei fazer depósito prévio, bastou mandar um e-mail e eles fizeram a reserva. Comuniquei a hora que chegaria e tudo correu muito bem. O site é: www.hotelpalacio.com.uy.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Gente, eu irei para Montevideu e ficarei hospedada num hostel chamado Ukelele. Alguém conhece?? Eu o escolhi pois no site booking.com ele tem uma boa avalição e um preço razoável.

Eu só queria saber se ele é de fato um bom hostel.

O que achou? Fiquei hospedado neste mesmo hostel quando fui em maio de 2013. O pessoal é atencioso, e no verão da ate pra arriscar um mergulho naquela piscina!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe

Postado
  • Membros
me tirem uma duvida li boas referencias do caballo hostel, estou indo sozinha unica coisa q li sobre ele q me deixou com medo foi a noite... quao perigoso é alguem ja se hospedou nele é sussa? fiquei meio traumatizada qdo fui e fiquei no red hostel hehehe

Juzinha, nunca fiquei neste hotel, porém, fiquei em um 1 quarteirão abaixo (na Maldonado com a Paraguay). Andei bastante a noite e nunca vi nada que me deixasse insegura, apesar de ser um local que fica bem deserto a noite (o que é uma característica de Montevideo). Fica 1 quadra da Avenida Principal, onde você tem transporte para qualquer canto.

Eu gostei da localização pois dá para ir a pé para vários dos principais pontos de interesse de Montevideo.

(Agora se a pergunta é sobre o hostel em si a noite, e não sobre as redondezas, aí já não sei responder :P)

Postado
  • Membros
qual foi esse q vc ficou

Fiquei no Hostel Sur.

As recomendações no tripadvisor para o Caballo são ótimas mesmo.

Postado
  • Membros

Contando os dias para chegar ao Uruguai, vou ficar no Caballo Loco, as recomendações são excelentes, localização top para o que pretendo fazer em Montevidéu ! Recebi e também li algumas dicas que no centro a noite é complicado, apesar de não conhecer o Uruguai, tenho total certeza que o centro de BH é mil vez mais perigoso que lá ! rsrs ::otemo::

Postado
  • Membros

opa obrigada e ricardo depois me fala dele principalmente a questao do perigo e das camas mulher sabe como é ne kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.