Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei no Unplugged Pocitos.

Staff sensacional. Tem um porão/bar que eles mesmo articulam festas todos os dias.

Perto da praia e tranquilo de se pegar ônibus pra pontos turísticos.

 

Montevideo é pequena, então contem 2 ou 3 dias apenas.

 

P.S. Achei Punta del Este uma farsa, mas tem quem goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Ei Lico, tudo bem?

estou indo para Colonia, Montevideo e Punta em outubro.

Estavamos programando ficar em hostels, reservando um quarto unico com banheiro privado. Pesquisamos e o El Viajero parece ser um dos melhores...

O que voce indica? E a melhor opção?

 

Minha maior duvida seria na reserva. Vi tanto maneiras de reservar, mas todas com valores diferentes. Qual a melhor maneira de fazer essa reserva de uma maneira segura?

 

Abs

Marcelo

 

E aí Marcelo, tudo blz graças a Deus. Bem vindo ao mochileiros.

 

Tem muitos hostels por lá, cada um tem sua parte boa e sua parte ruim. Você chegou a ver o guia de hostels que fiz quando fui pra lá? Fiz um review de alguns aqui: uruguai-hospedagem-t25525-285.html#p563895

 

A melhor maneira é entrar em contato e tentar reservar diretamente com o hostel. Eles vão informar o modo correto, pois tem uns que só fazem reserva por um site de reservas, outros não precisam de adiantamento e fazem por email, etc, etc.

 

Qualquer dúvida você pode postar diretamente no tópico, assim compartilhamos as dúvidas e também os esclarecimentos: uruguai-hospedagem-t25525-285.html

 

PS: estou postando essa mensagem no tópico ok?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olááááá Perla

 

Estou pensando em voltar ao Uruguai sim, só estou esperando por uma passagem bem barato hehehe

 

Quero ir a Colônia, que não deu tempo de ir quando estive aí.

 

Caraiva não conheço, mas essa região é bem bacana pelo que já vi.

 

Bjito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ahora hay una promociòn de Gol x 3000 milhas, vamos con Ana y parte de mi flia aprovechando la promo Montevideo/Sao Paulo/Porto Seguro = ida y vuelta 6000 milhas màs 90 dòlares, viajamos a fines de octubre.

Avisa con tiempo cuando decidas voltar,

ahora el agite real està a principios de ENERO,

 

Un abrazo,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para Montevidéu no dia 21/09 e fico por lá no dia 21 e 22, indo para Punta del Este dia 23.

 

Alguém sabe me informar um Hostel que tenha quarto/banheiro individual?

 

Como estou indo sozinho, gostaria de ficar em algum local que eu pudesse conhecer pessoas, mas não quero dividir quarto e banheiro.

 

Conhecem algum Hostel bom e com a opção de quartos individuais? Se possivel em lugares badalados, pois pretendo ir na Lótus ou na El Club.

 

Abraços.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos!

 

Precisarei me hospedar em Montevideo entre os dias 12 e 16 de Setembro e gostaria de saber se alguém indica o Hotel Pocitos ( www.pocitoshostel.com ) ?

Estarei viajando com minha esposa e precisamos de um lugar tranquilo e seguro além do quarto privado (doble habiatación).

Caso a resposta seja negativa, tenho outros lugares em vista que também gostaria de saber a opinião como Posada al Sur, Palermo Hostel, Palacio Hotel e Sur Hotel. Estou aberto a sugestões de outros locais.

 

Abraços,

 

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pesquisa las promociones de los sites de alojamientos, hay muchos hoteles nuevos en pocitos y quizàs alguno ofrezca promociòn. el cuarto privado con baño normalmente de hostel es casi el mismo precio que en los hoteles:

verifica Ermitage, y similares, en Pocitos todos los hoteles son aceptables (verificar las promos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Apart Hotel Manssini Suites has air-conditioned apartments with flat-screen cable TV. All apartments have modern kitchen facilities and private bathrooms with black marble fittings.

Punta Carretas Shopping Mall is 1 km away.

Available apartments from Wed 12 Sept 2012 to Sun 16 Sept 2012, for 4 nights (Change dates

 

Prices are per apartment for 4 nights

• FREE cancellation

 

US$ 316

http://www-best-offers.tvtrip.com/

 

Verificà estos hoteles que son nuevos, modernos y super comfortables,

quizàs compense la diferencia ya que parecen super lindos y el lugar es super!!!!!

 

Verifica la oferta de Armon Suites (68 dòlares la habitaciòn) en el site de AGODE,

tambièn procura Marti Apart Hotel, y todos los apart hotels en la zona, son nuevos, modernos y a precios razonables. Esa es la propuesta de Punta Carretas/Pocitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá,

 

Passarei 30 dias agora em Janeiro, estudando em Mentevidéu e preciso de uma hospedagem boa e barata.

Alguém pode me informar se é mais vantagem ficar em albergue ou alugar um apartamento por temporada?

Se for o apartamento, podem indicar também algum site que mostre os s da cidade?

Aguardo resposta.

 

Bruna

brunavaleria.asos@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...