Ir para conteúdo

Osaka ,Kyoto , Tokyo - Maio 2024 Japão 🇯🇵


Stemartins

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera.

Estou indo proximo ano no mês de maio visitar Osaka , Quioto, Toquio e um bate e volta para o Monte Fuji … vi que o JR Pass aumentou de preço , vale a pena ainda comprar? Ou apenas os cartões regionais como IcoCa e Suica são suficientes? Alguém vai estar pelas terras do Sol Nascente na segunda semana do mes de maio ? 

Link para o comentário
  • Stemartins changed the title to Osaka ,Kyoto , Tokyo - Maio 2024 Japão 🇯🇵
  • Membros

Pretendo chegar na segunda semana de Maio também, mas vou vir do Sul até Tokyo.

cartões IcoCa e Suica são muito mais como cartão de pré-credito do que de transporte, você o carrega e usa em tudo. JR Pass não tem a ver com isso.

Se vale a pena ou não, acredito que por enquanto ninguém tem a resposta, pois faz muito pouco tempo que mudaram o preço. Precisa pesquisar trecho a trecho e fazer comparação.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
3 horas atrás, Kobayashi dionatan disse:

Boa noite! 
vou na segunda semana de maio para Tokyo e gostaria de dicas de roteiro e caso tenham tbm hotéis com preço acessível 😬

Oieee , quantos dias você ficará em Tóquio ? Uma rede de hotéis em conta e com boa localização é a APA hotéis , Business Inn , Super Hotel e os hotéis capsulas ou hostel . 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/12/2023 em 02:15, Stemartins disse:

Oieee , quantos dias você ficará em Tóquio ? Uma rede de hotéis em conta e com boa localização é a APA hotéis , Business Inn , Super Hotel e os hotéis capsulas ou hostel . 

Oie! Vou embarcar dia 15/05  e fico até dia 30/05! Ainda não parei para ver nada e tbm estou com essa dúvida do Jrpass! Na verdade eu só comprei a passagem e ainda vou começar a me planejar ! 
Minha ideia inicial é uns 5 a 6 dias em Tóquio e os outros dias viajando pelo Japão (sem rota definida) 

Link para o comentário
  • Membros
Em 31/12/2023 em 12:53, Kobayashi dionatan disse:

Oie! Vou embarcar dia 15/05  e fico até dia 30/05! Ainda não parei para ver nada e tbm estou com essa dúvida do Jrpass! Na verdade eu só comprei a passagem e ainda vou começar a me planejar ! 
Minha ideia inicial é uns 5 a 6 dias em Tóquio e os outros dias viajando pelo Japão (sem rota definida) 

Também vou estar nessas datas , eu dei uma pesquisada e para minha viagem que ficarei apenas entre Osaka , Kyoto e Tokyo nao compensa o valor do Jr . 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...