Ir para conteúdo

Fiordes Chilenos de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho uma viagem curta pelo chile (duas semanas em fevereiro 2024, chegada e saída por Santiago, pretendo alugar um carro para viajar pelas estradas e evitar passeios via agencias), a ideia inicial é seguir visitando pontos de interesse entre Santiago e Pucon, mas se houver um destino mais ao sul envolvendo Fiordes seria incrível 🤩 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela pronta resposta, Fabiano! O que eu realmente gostaria de saber é se haveria possibilidade de seguir pela Carretera Austral rumo aos fiordes chilenos em uma viagem assim tão curta de carro, já vi alguns passeios de navio que são caríssimos e a ideia é fazer uma viagem mais econômica mesmo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, jrschmitt disse:

Obrigado pela pronta resposta, Fabiano! O que eu realmente gostaria de saber é se haveria possibilidade de seguir pela Carretera Austral rumo aos fiordes chilenos em uma viagem assim tão curta de carro, já vi alguns passeios de navio que são caríssimos e a ideia é fazer uma viagem mais econômica mesmo…

Olá. Nós pegamos carro em Santiago e descemos bastante, andando um pequeno trecho da Carretera Austral, veja se o relato te ajuda em alguma dúvida. Qualquer coisa pode perguntar tb!

 

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@jrschmitt O carro ajuda, mas para percorrer toda a Carretera Austral são mais de 1800 km.Há 3 partes cortadas praticamente no começo, como diz o relato da minha amiga Juliana, que postou acima.Eu,sabendo disso, fiz diferente e sem carse.Fui a Isla Grande de Chiloé,e lá ao sul em Queillon,tem um ferry a Chaiten.Evitei toda essa dor de cabeça. O ferry também leva carro. Outra vez,há mais de 10 anos fiz o Navimag, também leva carro, de Puerto Natales a Puerto Montt.Sao 3 dias belíssimos,mas tem que abrir mão de conhecer a Carretera. Se ajudar, tem um relato meu aí também da viagem de 2018 por toda a Carretera. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...