Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Debito em Dólar em Puerto Natales/Torres Del Paine?

Featured Replies

Postado
  • Membros

pessoal, por conta da logistica nao poderei usar o Western Union em Puerto Natales para fazer o circuito w ( nao abre domingo, e segunda só abre as 10h - então essa opção nao seria possível para mim).

Eu li que o parque aceita cartao, mas vi que o pessoal estava usando o Wise (que tbm tem pesos chilenos).

Alguém sabe se a cidade e o parque aceitam debito em dolar (ja tenho BB America)? ou  daria para levar dolar em dinheiro vivo? 

Porque minha ultima opção seria fazer uma conta no transferwise - ou seria realmente uma boa opção?

Muito obrigada

Solucionado por Davi Leichsenring

Ir para solução
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, me hospedei 4 noites em Puerto Natales e 6 noites dentro do Parque Del Paine.  Recomendo muito você trocar seus dólares ou Reais por Pesos Chilenos (se possível na capital Santiago, pois o câmbio em Puerto Natales por ser cidade pequena câmbio é um pouco menor!) se você puder, recomendo pagar tudo em dinheiro durante sua viagem para economizar em taxas de transação de cartão. E não precisa levar em dólares. Leva seu dinheiro todo em Reais e troca por pesos lá. 

Em termo de cartão recomendo levar o cartão Wise sem dúvida, pois, nas cidades e dentro do parque já estão bem acostumados com ele. E não se assuste se eventualmente dentro do parque o cartão não passar devido a sinal ou conectividade. É raro mas pode acontecer.

Para entrada no parque, recomendo 100%  comprar on-line pelo site e apresentar o QrCode na entrada. 

Outra dica, evite ao máximo sacar com seus cartões  em caixas eletrônicos 24h. A Taxa de saque é muito alta quase 50 reais por saque, independente do valor retirado. 

Editado por uaiquel

Postado
  • Membros

Olá, eu fiquei 2 noites antes do Parque (o 1° dia que cheguei a noitinha  e outro dia pra fazer as compras de alimentação para o parque).

Na volta do Parque, tive que ficar 2 noites aguardando a data de retorno do meu voo, e como fiquei em um lugar muito caseiro e barato, preferi não ir para Punta Arenas esperar.. Gostei muito de Puerto Natales para descansar, lavar as roupas e conhecer a cidadezinha com mais calma. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.