Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima - Relato de Viagem - Março 2011

Postado
  • Membros

Fiz o trekking do Monte Roraima agora em março. A viagem foi decidida meio que em cima da hora, mas consegui pesquisar bastante. Através do site consegui conhecer o Willian de Manaus que acabou fazendo o trekking conosco, reduzindo assim o custo.

Por tudo que li e pesquisei, decidi fazer o trekking em 8 dias. É um lugar fascinante e com um clima instável, então queria mais que apenas um dia para aproveitar e conhecer o máximo do topo dessa montanha. Abaixo relato cada dia dessa aventura, que depois se extendeu ao Salto Angel e ao litoral venezuelano, relatos em outros tópicos.

Agradeço à todos que já postaram relatos e dicas pois foram de grande ajuda na minha viagem e espero poder contribuir um pouco para os futuros aventureiros desse lugar incrível

• Respostas 43
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Cara, vá no Lago Gladys! Era pra eu ter ido, porém o guia informou que tinha um grupo grande lá e blábláblá.... Acabamos não indo.

Se stiver no seu roteiro, pergunte da garantia de chagar até lá. Fale que vc conversou com alguém que era pra ter ido e falaram dessa história.

Se vc puder, converse com o Roberto e peça o guia Alex. Ela é da Guiana e fala inglês. Muito gente boa. Tem um outro guia que não sei o nome, mas ele é o mais velho dos guias, cara gente fina, conhece tudo por lá. São os que posso indicar.

O nosso guia comentou de uma caverna que tem uma cachoeira dentro. Se puder conheça!

No mais, ótimo passeio.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala amigo, tu fez alguma reserva com a agencia ou contratou o serviço na hora?

Postado
  • Autor
  • Membros

Ricardo, eu reservei o guia com o Roberto da Mystic Tours, mas não fiz pagamento adiantado. Fomos trocando e-mails durante semanas e até o dia que saí de curitiba. Fui informando ele que estava à caminho.

Abraços

Postado
  • Membros

Parabéns pelo trekking, Monte Roraima é um dos destinos que pretendo conhecer, mas bem futuramente

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá amigo,

Li seu ralato e fiquei impressionado com os detalhes, muito bom mesmo. Bom gostaria de informações sobre esta trip. estamos agendando com a Roraima adventures, num valor de 1600 reais por pessoa e vi que sua agência cobrou bem menos. Por favor vc poderia nos passar o emai do seu guia e e valores por ele cobrado. Estamos marcando para ir no dia 17 de Fevereiro. Sim outra coisa minha esposa esta na pilha de ir e no seu relato vi que vc foi acompanhado como foi o desenpenho de sua companheira e as dificuldades por ela encontrada. Desde já agradeço suas informações. Forte abraço Carlos Lannes.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Carlos, os contatos da Mystic Tours estão na primeira página do tópico. Tem o e-mail do guia também, caso queira agendar direto.

Fica mais barato pois outras empresas terceirizam com eles o serviço. Vá direto em Santa Elena e pegue uma agência de lá.

Minha esposa foi super bem. Ela não faz exercícios rotineiramente. O clima de lá empurra e anima até quem não gosta de caminhar. É um lugar diferenciado mesmo. Pode ter certeza que sua mulher vai tirar de letra. Veja que no relato eu dou umas dicas para aguentar o repuxo da cominhada.

Um grande abraço e boa aventura

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostei muito do seu relato, agora quero fazer este treking !

Abraço e boas aventuras.

Robson

Postado
  • Autor
  • Membros

Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada.

Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo.

Postado
  • Membros
Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada.

Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo.

Grandes palavras !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.