Ir para conteúdo

Monte Roraima - Relato de Viagem - Março 2011


Posts Recomendados

  • Membros
Pô, bacaaana. Achei mesmo que ele é um cara confiável, mas sei lá. Obrigado, velho.

 

E neem sei direito ainda o que fazer no topo, mas o lado Gladys parece ser uma boa pedida, né? Vamos ficar três dias por lá, espero que dê pra conhecer bastante coisa, tens sugestões?

 

E Sylvia, provavelmente vamos cruzar por lá. Nosso grupo sai dia 30, também pela Mystic Tours. Vais com um grupo grande?

 

Abraço,

Felipe

 

 

Felipe vai eu e uma amiga, o resto do grupo o Roberto disse q tem previsto umas 6 pessoas.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, vá no Lago Gladys! Era pra eu ter ido, porém o guia informou que tinha um grupo grande lá e blábláblá.... Acabamos não indo.

 

Se stiver no seu roteiro, pergunte da garantia de chagar até lá. Fale que vc conversou com alguém que era pra ter ido e falaram dessa história.

 

Se vc puder, converse com o Roberto e peça o guia Alex. Ela é da Guiana e fala inglês. Muito gente boa. Tem um outro guia que não sei o nome, mas ele é o mais velho dos guias, cara gente fina, conhece tudo por lá. São os que posso indicar.

 

O nosso guia comentou de uma caverna que tem uma cachoeira dentro. Se puder conheça!

 

No mais, ótimo passeio.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá amigo,

Li seu ralato e fiquei impressionado com os detalhes, muito bom mesmo. Bom gostaria de informações sobre esta trip. estamos agendando com a Roraima adventures, num valor de 1600 reais por pessoa e vi que sua agência cobrou bem menos. Por favor vc poderia nos passar o emai do seu guia e e valores por ele cobrado. Estamos marcando para ir no dia 17 de Fevereiro. Sim outra coisa minha esposa esta na pilha de ir e no seu relato vi que vc foi acompanhado como foi o desenpenho de sua companheira e as dificuldades por ela encontrada. Desde já agradeço suas informações. Forte abraço Carlos Lannes.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Carlos, os contatos da Mystic Tours estão na primeira página do tópico. Tem o e-mail do guia também, caso queira agendar direto.

 

Fica mais barato pois outras empresas terceirizam com eles o serviço. Vá direto em Santa Elena e pegue uma agência de lá.

 

Minha esposa foi super bem. Ela não faz exercícios rotineiramente. O clima de lá empurra e anima até quem não gosta de caminhar. É um lugar diferenciado mesmo. Pode ter certeza que sua mulher vai tirar de letra. Veja que no relato eu dou umas dicas para aguentar o repuxo da cominhada.

 

Um grande abraço e boa aventura

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...