Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguem ja fez escala ou conexão no Kwait?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Noitee! Vi em alguns sites que ficando hospedado no aeroporto não é necessário visto. Já outros sites dizem que é asolutamente necesssário, porém é muito restrito a concessão de um visto nesse país. E agora gente? Alguem que já viajou pra lá...

Postado
  • Membros

olá 

apenas p/ conexão não precisa de visto

se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui

Postado
  • Membros
3 horas atrás, FCRO disse:

olá 

apenas p/ conexão não precisa de visto

se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui

Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas.

Postado
  • Membros
16 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas.

@Juliana Champi,

Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom.

Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah :)

Postado
  • Membros
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@Juliana Champi,

Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom.

Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah :)

nunca voei saudia

mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo....

talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de  vinhos, seja um problema 

Postado
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@FCRO O que tem lá, além de petróleo, para atrair turistas?

nada específico p/ turista

meu intuito era mais curiosidade em conhecer um país que ainda é bastante fechado 

como estava no qatar e a passagem p/ o Kuwait não era cara tentei tirar o visto mas não deu certo

1060412366

Postado
  • Membros
35 minutos atrás, Juliana Champi disse:

parece que tem sim

fazendo uma procura rapida na internet:

As a transit passenger in Kuwait, you can stay inside the airport for a maximum of 24 hours.

Mas seria bom o colega confirmar isso

Postado
  • Membros

@FCRO Kwait e Arábia para mim seria curiosidade mesmo, pois eles são muito fechados e rigorosos,o que discordo totalmente. Estou indo conhecer o aeroporto do Qatar na viagem ao Egito em uns dias, porém nem lá despertou meu interesse,embora os relatos aqui e a copa me deram uma ideia como é.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, FCRO disse:

nunca voei saudia

mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo....

talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de  vinhos, seja um problema 

Para mim não seria problema. Há muito tirei o álcool dentro do avião. Normalmente durmo "menos pior" :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.