Ir para conteúdo

Boeing 777-300 LATAM


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
9 minutos atrás, Ana Assmann disse:

Caros viajantes,  peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira.  Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada.

Ana

Dá uma olha neste site SeatGuru: https://www.seatguru.com/airlines/LATAM_Chile/LATAM_LA_Boeing_777-300ER_A.php

Este assento é marcado como ruim devido a reclinação limitada e espaço reduzido se a poltrona à frente estiver reclinada

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outro problema de sentar no fundo do avião que me incomoda em voos longos é aquele burburinho que fica perto do banheiro e galleys 

Barulho de gente passando e conversando o tempo todo

Bateção da porta do banheiro

Luz da galley e do banheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, Ana Assmann disse:

Pois é,  nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... 

Sim, ele é 3-4-3 nas demais fileiras (até a 49) mas no restante...

Vale a pena pedir para trocar viu. A galley fica um inferno como bem disse FCRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Ana Assmann disse:

Pois é,  nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... 

Geralmente as últimas fileiras tem menos assentos pq a fuselagem do avião "afunila" em direção à cauda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curioso, eu gosto das últimas fileiras em avião grande pq divide o fluxo com o banheiro do meio e quando sai o carrinho de comida trava todo mundo pra frente kkkkkkkk e nesse ai ainda parece mais top q dá a opção de sentar na janela e só ter 1 cadeira até o corredor (não duas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...