Ir para conteúdo

Roteiro Suíça e Áustria - abril/2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Vou fazer uma eurotrip de 2 semanas entre Suíça e Áustria, começando por Zurique e terminando em Viena. Pensei em dividir a viagem em 3 paradas para conhecer as cidades e arredores em bate/voltas: Zurique, Innsbruck e Viena. Alguma dica?

Não quero nada relacionado a esportes na neve ou trilhas. Curto museus, historia, arquitetura, arte, andar a toa e contemplar os lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tira Zurich. Lá não tem nada! Só 2 museus e um centro histórico comum para padrões europeus, um rio,casas de séculos, algumas igrejas e muita carestia. Lugar bom para base na Suíça é Interlaken ou Luzern. Fiquei 50 dias no país e tenho os mesmos gostos seus,menos gostar de arte, mas para quem gosta há diversas cidades que tem o museu Kunst,fui ao de Basel por curiosidade, e claro, não gostei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zurique é uma das cidades mais sem graça da Suíça, uma tarde já se vê a cidade.
Se hospedar em Lucerna é uma boa, procure um hotel/hostel perto da estação, pois assim você consegue visitar com facilidade outras cidades como Interlaken, Berna, Geneva e Lugano.
Aproveite e faça uma parada rápida em Liechtenstein, porque vai passar por ali.

Na Áustria eu passaria apenas uma noite em Innsbruck, e iria para Salzburg ficar umas 2 noites. De lá você consegue fazer um bate-volta a Hallstat.
De Viena, o único bate-volta que acho interessante é ir a Bratislava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...