Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai de carro - Documentação, Roteiros, Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gostoria d sabe se eh possivel conhecer o uruguai d carro! Boatos q em cabo polonio soh entra com uma 4X4! serah q alguem pod me ajudar? pretendo ir d celta

• Respostas 374
  • Visualizações 215.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sugestão de leitura:

http://viajandodecarro.com.br/como-planejar-sua-viagem/documentacao/

http://naopiradesopila.com/2015/06/uruguai-dicas-basicas-para-dirigir-no.html

A sua amiga menor de idade precisa de uma autorização especial assinada por ambos os pais e reconhecida em cartório para sair do Brasil

http://www.viajenaviagem.com/2016/03/menor-desacompanhado-autorizacao-para-viajar-ao-exterior

Postado
  • Membros

1) É preciso alguma carta diferenciada para dirigir por lá? => Não. A sua mesmo já vale.

2) Algum seguro? => Seguro carta verde para o seu veículo. Faça com a sua seguradora ou no Chuí mesmo tem.

3) Em relação a regras de trânsito, algo diferente? => Sim. País diferente, não tem "jeitinho brasileiro". Ande certo, na velocidade certa, 0% de alcool no sangue sempre!

4) Uma amiga que vai junto é menor de idade, o que ela precisa de diferente dos demais? Vishe, aí vai complicar bastante. É melhor consultar o consulado.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

gostaria que me pudessem ajudar, a respeito de estacionamento nas ruas de montevideu,se é tranquilo achar estacionamento etc.

Se precisa de algum bilhete para estacionar nas ruas,se sim , onde compro esses bilhetes de estacionamento?

se tem indicação especifica de locais onde posso estacionar nas ruas e onde é proibido etc

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber como esta a Ruta 26, pois estou querendo entrar na Argentina cortando o Uruguai (Rivera - Paysandu) !! Porem li que as condições da estrada (RUTA 26) esta uma lastima !! Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.