Ir para conteúdo

Uruguai de carro - Documentação, Roteiros, Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal, tudo bem?

 

Estarei indo para o Uruguai em Dezembro. Saio do RS, passo por Jaguarão com destino a Montevideo - Colonia Del Sacramento - Punta del Este - La Paloma - Cabo Polonio - Punta del Diablo - Chuy - RS.

 

A minha única dúvida é em relação a quantos pedágios irei pegar nesse trajeto e qual o valor de cada um deles!

 

Alguém já fez este roteiro e pode me ajudar?

 

Obrigada!

 

2 de Jaguarao ate Mtv, 1 de Mtv ate Colonia e 3 de Mtv ate o Chui. Total= 7 (o de Colonia conta ida e volta)

Valor em torno de 70 Pesos, algo como 8 R$.

 

Dicas... ao voltar de Colonia se nao tiver que vir ate Montevidéu, volte por San jose , Santa Lucia e Canelones (Ruta 11), voce conhece outro trajeto e ganha tempo sem ter que entrar e sair de Montevidéu.

Fique em Atlandida ::otemo::

 

Se quiser evitar um dos pedágios, apos Punta del Este continue pela ruta 10 passando por jose Ignacio e pela nova Ponte circular.

Visite o Farol de Jose Ignacio. ::otemo::

 

Bom passeio e boa Viagem

 

Muuuuito obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa Tarde Galera!

Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte

encontrei esse requisito pesquisando:

"necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros."

Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro?

e outra se sim, onde faço isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Galera!

Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte

encontrei esse requisito pesquisando:

"necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros."

Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro?

e outra se sim, onde faço isso?

Abraço

 

Isso e a Migração, voce faz direto na aduana no setor da migração, com a sua carteira de identidade ou passaporte.

A sua e a de todos os passageiros do carro.

 

Lembrando que tem que ser RG (nao carteira de motorista, nem profissional )ou passaporte

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sabem se os postos de combustível estão aceitando cartão de crédito? Da última vez que fui não aceitaram e o que me salvou foi um cartão de débito que levei do Banco do Brasil.

 

 

Respondendo minha própria pergunta: sim, onde abasteci aceitaram numa boa. Embora que, com o IOF para compra em cartão de crédito, vale mais à pena levar real em espécie, trocar por peso em alguma casa de câmbio no Uruguai e depois pagar com peso mesmo.

 

Nos pedágios, se der nota em real, eles devolvem o troco em peso (a cotação estava +- igual às casas de câmbio que vi em Motevideo e Punta del este). R$ 1 = 8,6 pesos (cotação oficial em torno de 8,9). Então aproveitei para pagar em notas maiores e ir fazendo câmbio no pedágio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Galera!

Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte

encontrei esse requisito pesquisando:

"necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros."

Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro?

e outra se sim, onde faço isso?

Abraço

Mas isto é obrigatório em todos os países, apresentar documentos do carro no seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, já fui duas vezes para o Uruguai, sempre passei reto na aduana ::hein: Sempre levei a carta verde, mas dessa vez o carro não vai ser meu, vou fazer a autorização só que essa vista do consulado é muito cara. Não me sinto confortável com o jeitinho brasileiro, porém, é caro para ir apenas até punta del diablo 1 dia e outro a punta.

 

Alguém já foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...