Postado Fevereiro 18, 2024 2 anos Membros Boa noite pessoal, Estou indo com minha esposa e filha de 1 ano e 8 meses em Junho. Estamos em dúvida em relação a roteiros. Saindo de Barcelona, estamos pensando em passar por Andorra, Paris, Amsterdã e Londres. Outro roteiro possível é Barcelona, Paris, Geneva e Milão. O que acham? Alguém teria uma outra sugestão?
Postado Fevereiro 18, 2024 2 anos Membros Fala ae, como seria o deslocamento? Você está indo do Brasil para Barcelona e irá retornar para cá? Se sim, de onde sai o retorno ou ainda não está fechado?
Postado Fevereiro 18, 2024 2 anos Membros Não tem muito que recomendar pois é gosto pessoal de onde quer visitar
Postado Março 5, 2024 2 anos Membros Quanto tempo é qual meio de transporte?É o principal a pensar,pois aonde ir é secundário, pois há para todos os gostos.
Postado Abril 21, 2024 1 ano Membros Estou seguindo, pois é o meu destino tbm, mas ficarei somente na Espanha.
Boa noite pessoal,
Estou indo com minha esposa e filha de 1 ano e 8 meses em Junho. Estamos em dúvida em relação a roteiros.
Saindo de Barcelona, estamos pensando em passar por Andorra, Paris, Amsterdã e Londres.
Outro roteiro possível é Barcelona, Paris, Geneva e Milão.
O que acham? Alguém teria uma outra sugestão?