Ir para conteúdo

Medicamentos Turquia


Posts Recomendados

  • Colaboradores
11 minutos atrás, Forestes disse:

Alguem sabe se existe algum medicamento com entrada proibida na turquia?

Certamente deve existir sim. Fica mais fácil se a gente souber qual medicamento específico!
Eu levo sempre vários tipos de medicamentos em virtude de condições específicas de saúde e NUNCA tive que mostrar uma receita, um laudo, que eu sempre levo mesmo assim! E quando digo NUNCA considere que passei por aeroportos bem chatinhos tanto na Europa quanto no Oriente Médio!

Quando a gente leva quantidades de medicamento para consumo na viagem apenas, dificilmente alguém vai embaçar! Mesmo sendo medicamentos controlados! Eu levei 2 tipos de medicamentos derivados de ópio na última trip (semana passada - Itália e Portugal), e não tive nenhuma revista nem nada, só pra exemplificar!

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 minutos atrás, Forestes disse:

Losartana e cloridrato de sertralina

São remedinhos bem comuns! Se te deixar mais tranquilo, peça receita pro seu médico, e procure levar apenas a quantidade que vai consumir mesmo durante a viagem que não tem problema nenhum! Mas até onde sei nenhum deles é vetado na Turquia!

Mesmo que alguns medicamentos tenham sua venda proibida em determinados países, como é o caso da dipirona, não é ilegal vc ter para consumo... mas sempre bom ter receita!

Boa viagem!

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...