Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa: 9 países em 19 dias 2024

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Tenho roteiro detalhado para aproveitar o melhor de cada capital de mochilao 15 agosto a 4 setembro 2024 
Amsterdã : 2,5 dias 

Berlim : 2 dias inteiros 

Praga: 2 dia inteiros

Budapeste : 2,5 dias 

Bratislava : 1 dia inteiro (pequeno)

Viena: 1 dia inteiro (pequeno)

Zagreb: 2,5 dias 

Liubliana: 1 dia inteiro (pequeno) 

Zurique: 3,5 dias

Editado por Micheli Pérsia

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Micheli Pérsia Conheço isso demais e sei que 1 dia em cada lugar não da tempo. Por exemplo, Luxemburgo, passei 3 noites lá. 2 daria tempo, 1 dia na capital e outro para o castelo de Vaduz.Nao quer o castelo?Então 3 noites,chega agora,passa o dia de amanhã completo e vai adorar a cidade,aonde tudo se entra de graça,nem transporte paga.Para reduzir a 1 noite, terá que ir embora na seguinte,mas para aonde há trens?Brussels?4 horas,pois para os outros é mais longe.Entendeu o que quero dizer?E também você nem ninguém sabe o futuro, eu nunca pensei em ir a tanto lugar,mas hoje estou para completar 40 países neste verão europeu. 

Postado
  • Membros

Voce colocou mais dias em cidades que tem menos a oferecer. Zurique não tem quase nada de interessante, você visita a cidade em uma tarde, Zagreb tem menos coisa ainda.

Pessoalmente acho muito corrido, mesmo que seja cidades pequenas, pois você vai passar mais tempo no carro/trem do que na cidades.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, Micheli Pérsia disse:

Boa noite Raissa, que maravilha. Tenho uma menina da página que topou esta aventura 😍, se tiver mais, otimoooo.

Tive dificuldade em lhe localizar no insta, achei vários perfis 🫣. Gostaria de me chamar: @michehaiduck ( estou com uma foto com blusa verde oliva), ou me descrever qual foto tem no seu perfil. 
Bora viajar ☺️

Oiee Micheli, minha ideia tbm é igual a sua. Já estou acostumada com viagens nesse estilo de mochilao e sinceramente eu amo poder explorar o maior número de lugares possíveis. Te chamei lá no insta, se aceitarem minha cia, estou super animada pra fechar com vcs tbm 😘

Postado
  • Membros

oi, tbm tenho interesse no seu roteiro!

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.