Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Não da pra saber o que o a imigração vai fazer. Nunca passei por isso, mas prezando pelo bom senso, não deveria afetar em nada, pois não afetou a sua identificação. Na policia federal dá pra tirar outro passaporte com urgência, mas não sei valores e o prazo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, Melissa Akiyama disse:

Gente, eu sem querer manchei o meu passaporte, será que terei problemas para viajar? Tenho uma viagem daqui 1 semanas não consigo tirar outro passaporte a tempo. Dá para ler tudo perfeitamente. B645157B-6EFA-4FCD-BB75-B7EF7C23F124.thumb.jpeg.d3e589a66e139782c8a27d06e4c9bd2f.jpeg

Se for só essa página acho bem ok! E o que não tem remédio, remediado está... se não dá tempo de emitir outro, vai com esse mesmo! 
Ps.: é café? hahahauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Agora, Melissa Akiyama disse:

Nunca tinha me ocorrido também, mas foi descuido meu. Estou voltando para o Japão e eles não aceitam passaporte de urgência... Sim, o restante está intacto e por sorte eu tenho todas páginas dele scanneadas, não sei se serviria para comprovar que nada foi alterado... 

Acho que tá tranquilo Melissa! Já vi em algum lugar alguém passar com uma página mastigadinha de cachorro, rs!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 minutos atrás, Melissa Akiyama disse:

De resto tenho meu documento (tipo RG do Japão porque sou residente permanente) e a página do reentry está intacta... Mas tava em pânico por ver relatos de pessoas que tinham um pigo d'agua e foram barrados. Enfim, cruzar os dedos e ir! 

Poxa, que estresse né! Eu estou falando baseada aqui nos 20 países que já entrei, incluindo Japão, e não percebi esse rigor em nenhum. Mas de fato nunca aconteceu isso comigo! Mas torço pra que vc pegue uma pessoa tranquila na sua entrada e que vc fique tranquila tb, pra não levantar suspeitas desnecessárias! Vai dar certo! Vc não está fazendo nada de errado!

Torcendo aqui, e depois volta contar que deu certo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...