Ir para conteúdo

Zoo de Lujan e Buenos Aires, fim de semana perfeito!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Rafaaaa... Pow cara, valeu pelas dicas! JA vou me ambientando, vou falar pra patroa levar o prendedor de cabelo, hehehehe, vai que os ´gatinhos´ olhem atravessando pra ela, nem em sonho vei.. eu viro o King Fu Panga la dentro daquela Jaula... Hehehehehe. A Mah_ do forum de perguntas e respostas de buenos aires ta me pasasndo umas dicas tbm, ela foi de onibus e me passou o roteiro, mas se conseguir pelo hotel alguem que leve a gente ate la, fica muito mais comodo neh, vou entrar em contato com ele.... Essa eh realmente uma experiencia que eu quero muito ter! Isso se as cinzas deixarem ne, prq ontem cancelaram os voos para argentina ate amanha por conta da nuvem de cinzas que resolveu se deslocar... Mas eh assim mesmo !

 

Valeu Charah, precisando estamos por ai tbm... grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meu caro Ivan, obrigado pelos comentarios ! A questão de encontrar empresa de onibus nao sera muito dificil , se vc vai ficar no centro, a rodoviaria fica bem proxima, taxi la eh super barato, e tb no lugar que vc se hospedar, com certeza terão info pra te fornecer!! no mais eh so aproveitar o passeio,ahh nao esqueça que se vc vai de onibus, é bom reservar o dia inteiro para curtir o zoo, pq fica um pouco longe de BsAs. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vou postar aqui uma mensagem que postei dia 08 de julho em outro tópico, que acho que ajuda quem quer ir para Luján :)

 

"Pessoal, fui ao zoo de Lujan ONTEM. No dia anterior fomos a um locutório, ligamos para uma empresa de vans chamada FABEBUS (02323- 436304), no portunhol mesmo, e marcamos para nos pegarem as 9:15 ao lado do Obelisco, na 9 de Julio, e nos pegarem em frente ao zoo as 15:30. Mesmo sem guia pudemos entrar em TODAS as jaulas, todas as pessoas puderam. Os tratadores são muito simpáticos, nos dão liberdade para ficarmos o tempo que quisermos sacando fotos (claro que contando com nosso bom senso), dão dicas de como tirar fotos melhores, vários se ofereceram para tirar fotos minhas com meu namorado e os animais. Na parte onde tem os ursos e os cervos, sai visita guiada de hora em hora. É avisado no alto falante, aí é só ir para o ponto de encontro e encontrar a guia do zoo. O preço aumentou semana passada, está 100 pesos a entrada. Gastei 40 pesos de van, ida e volta, e 100 pesos para entrar no zoológico. Antes disso tínhamos cotado na Calle Florida, com uma empresa de tours, e cobrariam 300 pesos e ficaria 8 horas no zoo. Acho muito melhor fazer por conta própria, sai mais barato e mais rápido. Terminamos de ver tudo, e almoçar, umas 2 da tarde... imagina termos que ficar lá até as 17? Quando vai com grupo grande, por empresa, o guia espera tooodos tirarem fotos com os animais para depois ir a outra jaula, demora demais. E ah, os grupos com guia próprio não tiveram nenhuma preferência para filas nem nada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
não ir com cachecol, colares, brincos muito grandes, cabelos se compridos tem que estar presos, não pode entrar ocm bolsas nas jaulas, comida, somente a maquina fotografica: ( tdo que possa causar movimento, "gatos" adoram coisas que se movimentem)

anotadíssimas as dicas ;)

vai que... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
não ir com cachecol, colares, brincos muito grandes, cabelos se compridos tem que estar presos, não pode entrar ocm bolsas nas jaulas, comida, somente a maquina fotografica: ( tdo que possa causar movimento, "gatos" adoram coisas que se movimentem)

anotadíssimas as dicas ;)

vai que... rsrs

 

UMA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM PRA TI ENTÃO ::otemo:: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

::bad:: Amigos, pode ser que o zôo de Lujan tenha mudado muito pois fui com a minha família no dia 25/12/09 e achei o lugar nojento. Cheio de moscas, com um cheiro horrível de carne estragada. Aliás, carne esta que, conforme fui informada, era a servida aos animais. No parque todo haviam placas de advertência, dizendo que era proibida a entrada na jaula dos animais, em razão de um acidente ocorrido anos antes. Atendimento de péssima qualidade. O lugar, nitidamente, tinha potencial para ser magnífico mas a sujeira e o péssimo atendimento acabaram com aquele meu Natal. Não recomendo este parque a ninguém. Espero que tenha melhorado e que, ao menos, os animais não recebam mais carne podre para comer.

Pelos relatos, parece que algo mudou. Quando voltei do zôo, em 2009, enviei mensagem até para a Secretaria de Turismo da Argentina, Consulado e publiquei em todos os lugares que conhecia sobre a condição do zôo e dos animais. Pelo visto, não fui a única e as coisas melhoraram por lá.

Um abraço, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

È Rosana, realmente as coisas por lá mudaram, este ano queremos ver para voltar a Bs As e com certeza ao zoo tbm, qdo fomos , o atendimento foi bem tranquilo, tinha 2 bares para refeições, funcionarios uniformizados e de boa aparencia que se ofereciam para bater fotos ( sem custo ) bem simpáticos e prestativos, as placas que voce citou, não havia mais, entramos em todas as jaulas que tinhamos vontade, somente a do Puma estava fechada , eles alegaram que o Puma é muito instavel e traiçoeiro, ::carai:: de humor muito variável ,então só para olhar mesmo rs, com relação a mal cheiro.....tinha um cheiro "diferente" sim, masss achamos que era por estarmos num lugar com muitos animais , e esses animais (selvagens por sinal) fazem suas necessidades ali mesmo, e nem sempre os funcionarios limpam na hora que isso acontece, e tbm não é com frequencia que rola uns banhos nos animais, achamos normal, ja visitamos outros lugares parecidos e não era muito diferente , mas acedito que isso pode variar de dia para dia , quem sabe foi sorte nossa!rs Agora ká entre nós, segurar um filhotinho de leão no colo, e dar doce na boca da Ursa de

300 kg isso não tem dinheiro que pague ::otemo:: é pra guardar na memoria o resto da vida! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!! Parabens pelo passeio...muito legal

 

Estarei indo visitar Buenos Aires agora em julho, mas antes estarei indo para Assunção e depois Buenos Aires e por fim Montevideo. Como não saberei a quantidade de dias q irei ficar nos lugares, você acha que consigo algum lugar pra fica em Buenos Aires. É preciso realmente reservar um lugar?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...