Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 6.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
MarcosPereira 12 posts
-
lpescudeiro 8 posts
-
le santos 3 posts
-
acadpersonal 2 posts
Olá
este é meu primeiro tópico aqui no mochileiros.com, desculpem a ignorancia e se coloquei o tópico no lugar errado..
na verdade não sou mochileiro (Ainda), mas pretendo fazer minha primeira viajem para fora do país em minha lua-de-mel, queremos ir ã Europa, porem já de início recebemos várias "pedradas", de pessoas dizendo que nao da mais tempo pra tirar documentos e vistos, pessoas dizendo que é muito frio para conhecer tudo o que pretendiamos (alem desses, holanda e alemanha), depois disso eu entrei no site de clima e vi que não é tão absurdo assim e nesses paiíses princialmente da pra curtir tranquilo... e sendo nosso sonho, decidimos continuar com a idéia de pé.
porém iniciamos perdidaços nossas idéias:
nao sabemos onde tirar o passaport, se ela pode tirar sendo que quando formos viajar ja terá mudado o nome...
nao sabemos se precisamos de vistos...
não sabemos como planejar o deslocamento pelos países...
desculpem mais de inicio é isso...
tenho inúmeras dúvidas nem sei se o tópico esta no lugar certo... so estou desesperado porque casaremos dia 7 de janeiro 12...
os hoteis pesquisei os mais baratos no decolar porem nao sei se estao em boas areas ou se tem sistemas de aquecedor bons...
o roteiro seria:
Barcelona 2 - Madri 2 - paris 5 - roma 2
Editado por Visitante