Olá viajante!
Bora viajar?
França e Itália com idosa - 12 dias completos - Ajuda
- Respostas 22
- Visualizações 2.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
emmanuel_oliveira 11 posts
-
pmichelazzo 5 posts
-
renata83 3 posts
-
rafa_con 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Falei estudar tap além da air france, não falei para descer (a não ser que muito mais barato). Concordamos que na logistica desta viagem air france é melhor... mas pesquisar preço é facil e não d
-
Nesse caso eu não posso ajudar muito (e acho que a maioria aqui tb). Isso pq o roteiro do mochileiro, em geral, tem muita caminhada. O que vc pode fazer é pegar os relatos aqui e adaptar para sua
-
@emmanuel_oliveira "a França e a Itália" é muita coisa, da mesma forma que os "pontos principais". Penso que a primeira coisa é perguntar à sua mãe o que ela quer ver e onde quer ir. Uma sen
Boa tarde, pessoal!
Estou planejando essa viagem para realizar o sonho da minha mãe de conhecer a França e a Itália. Ela é idosa de 72 anos e com algumas limitações para caminhar distâncias com mais de 1km.
Estou pensando em ir em meados de Setembro e Outubro, pra não ser muito frio e estar mais barato.
O período de doze dias completos é para ter uma segurança e descanso para minha mãe. Então o total de dias seria de 14 dias.
Nunca fui pra Europa e vou aprender o básico de francês para ajudar na comunicação na França.
Inicialmente pensei em cinco dias em cada país.
Como ela não tem tanto interesse em museus, estive pensando mais em curtir a paisagem e ir nos pontos principais para apreciação. Além de ir em alguns restaurantes.
Sairemos de Fortaleza e a ideia é ir em voo direto para desgastar menos ela.
Como não consigo ver vantagem nesses pacotes de viagem, vim aqui pra ver se consigo montar essa viagem com ajuda de vocês.
Já li alguns blogs, porém é difícil achar algo mais voltado pra idoso.
A princípio, para nós dois temos em torno de 20k para tudo.
Desde já, agradeço quem puder ajudar.
Editado por emmanuel_oliveira