Membros yasminpazt Postado Março 16 Membros Postado Março 16 Boa noite! Gostaria de uma opinião sobre os países que, pela proximidade, valeria a pena conhecer. Irei em agosto, com meu esposo, para Paris, Bruxelas, duas cidades da Irlanda e então surge nossa dúvida! Pensamos em Munique e Zurique, mas vai encarecer bastante! O que vocês sugerem? Teria outra sugestão? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 16 Membros Postado Março 16 Paris e Bruxelas tudo bem,mas por Irlanda no meio totalmente fora de mão?E isso que está encarecendo e esquece Zurich, pois lá não há nada.Tem Genebra no caminho entre Paris e Munchen. Muito mais barato e tem o que ver. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 16 Membros Postado Março 16 Eu pegaria um avião direto pra Munique em vez de passar por Zurique e não colocaria outra cidade. 1 Citar
Membros yasminpazt Postado Março 16 Autor Membros Postado Março 16 12 horas atrás, D FABIANO disse: Paris e Bruxelas tudo bem,mas por Irlanda no meio totalmente fora de mão?E isso que está encarecendo e esquece Zurich, pois lá não há nada.Tem Genebra no caminho entre Paris e Munchen. Muito mais barato e tem o que ver. Oii! Na verdade, a Irlanda é o principal motivo da viagem, pois irei visitar uma prima! Nós sairemos de Fortaleza, que tem voo direto pra Paris! Por isso a ideia de sair de Paris, conhecer Bruxelas e seguir pra Cork e Dublin! Adorei sua dica sobre Zurich e Genebra, iremos estudar sobre. Obrigada Citar
Membros yasminpazt Postado Março 16 Autor Membros Postado Março 16 4 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu pegaria um avião direto pra Munique em vez de passar por Zurique e não colocaria outra cidade. Muito Obrigada pela dica 😀 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.