Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

• Respostas 102
  • Visualizações 26.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A TAP é bem medíocre, só opte pela TAP se realmente estiver muito mais barata que as demais.

Postado
  • Membros
A TAP é bem medíocre, só opte pela TAP se realmente estiver muito mais barata que as demais.

Haha, fui dar uma pesquisada na TAP porque estou contemplando um stopover de um dia em Lisboa no fim da viagem, por causa de um show que vai ter lá. Mas se tiver só esse horário horrível de 09:40 eu desisto independente do preço rsrsrs!

Postado
  • Membros

Gente, mais uma dúvida rsrsrs!

Como mencionei anteriormente, moro no interior do Paraná, então tenho que fazer conexão em Guarulhos. Acontece que aqui só tem Gol e Azul/Trip, ou seja, eu fico limitada aos parceiros da Gol pra viagens internacionais. Aí que tá: pelo site da TAP eu consigo colocar o meu aeroporto de partida/destino, mas pela Air France e KLM, por exemplo, não aparece nada (só Guarulhos). Então, como emitir as passagens vinculadas nesse caso? Tentei pelo site do Smiles também e nada, apesar de constar lá explicitamente que é possível emitir passagens de companhias parceiras. ::sos::

Postado
  • Membros
Gente, mais uma dúvida rsrsrs!

Como mencionei anteriormente, moro no interior do Paraná, então tenho que fazer conexão em Guarulhos. Acontece que aqui só tem Gol e Azul/Trip, ou seja, eu fico limitada aos parceiros da Gol pra viagens internacionais. Aí que tá: pelo site da TAP eu consigo colocar o meu aeroporto de partida/destino, mas pela Air France e KLM, por exemplo, não aparece nada (só Guarulhos). Então, como emitir as passagens vinculadas nesse caso? Tentei pelo site do Smiles também e nada, apesar de constar lá explicitamente que é possível emitir passagens de companhias parceiras. ::sos::

Bom, eu acho que o site do Smiles aquele dia estava com problema, porque hoje consegui fazer a simulação, que aliás é bem precária (não tem multicity, pouquíssimas opções de horários etc). Então continua a dúvida: se alguém souber como (ou mesmo se é possível) emitir esse bilhete sem ser com milhas ou direto do site das companhias, agradeço. :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Só pra responder minha própria pergunta (se alguém chegar aqui tendo a mesma), pelo telefone eles emitem a passagem a partir dos aeroportos menores. ::cool:::'>

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém já viajou pela Avianca?

Surgiu uma viagem de última hora para Chicago/NY e a Avianca tem preços ótimos (com escalas, mas né..), mas não conheço ninguém que tenha viajado com eles.

Se alguém puder me ajudar... :)

Postado
  • Membros

Então galera, esta empresa está oferecendo vôos a preços muito baixos. www.condor.com

Alguém poderia emitir alguma opinião ?

Vocês classificariam ela como :

a) ROUBADA : seu dinheiro irá desaparecer e vc não irá sair do chão ! ::toma::

b) PÉ-DE-BOI : vc vai voar, mas aquela carona de caminhão naquele tour pela somália vai parecer Luxo. ::essa::

c) ASSIM...ASSIM : Nâo espere grande coisa, mas cumpre o básico. ::tchann::

d) SHOW DE BOLA : Empresa confiável, vôos de qualidade ! ::otemo::

Dá uma ajuda aê gente, estou pra fechar a compra pra Londres.

Valeu.

Postado
  • Membros

Nunca viajei pela condor, nunca nem tinha ouvido falar para ser sincero, mas encontrei um Link de uma pessoa que elogia os serviços prestados por eles:

http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-condor.html

No Reclameaqui não tem nada sobre esta empresa... mas é complicado mesmo, eu ficaria com os 2 pés atrás... faça uma cotação na Submarino, Decolar e Atrápalo, esses eu garanto... rs

Abs!

Postado
  • Membros

Valeu amigão !

Se esta sua resposta for comum, então talvez eu deva considerá-la não-confiável.

Continuarei aguardando mais comentários.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.