Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala mochileiros...

 

Estive em Havana a um tempao atras... relatei minha experiencia aki: pelasbandasdela.blogspot.com Nao sei mtaaa coisa, mas se precisarem da um toke!

 

Miguel, os charutos variam mto de preço. Qdo fui (out / 2007), na loja da Partagas tinha charutos de 5 euros ao ceu! Comprei um medio da propria fabrica e paguei 18, se nao me engano... La nas redondezas, mta gente oferecera caixas por dbaixo do pano. Se for comprar em alta quantidade, tome cuidado com a alfandega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas respostas amigos... surgiram outras duas dúvidas:

 

- Esses valor apartir de 5 ou 7 são em euros?!? E são por unidades ou caixas?!?

Se for por unidade nem é tão barato ou é impressão minha?! Aqui no Rio consigo uma caixa de Cohiba Siglo VI (um dos melhores, na minha opinião) por 700 reiais...

 

- Qual a quantidade que posso trazer?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Passei três semanas em Cuba em fevereiro deste ano. Meu roteiro foi o seguinte: Havana, Cienfuegos, Trinidad, Camaguey, Santiago, Guardalavaca, Holguin, Santa Clara, Maria La Gorda, Cayo Largo.

Sempre que pude fiquei em casas particulares (exceto Maria La Gorda e Cayo Largo). Algumas dessas cidades conheci apenas rapidamente.

Minha intenção era pegar só ônibus e quando cheguei lá percebi que o tempo seria muito melhor aproveitado alugando um carro... acabou ficando mais caro que o planejado, mas valeu muito a pena pq deu pra parar em cada cantinho. Então, se forem mais pessoas, acho bom sempre avaliar essa possibilidade.

Muuuuito bom!!! Fico com saudades só de lembrar... o povo é incrível. Atualizem-se sobre qual telenovela brasileira está passando por lá, pq todo mundo vai te perguntar e vai acabar sendo útil (a gente se livrou de uma multa de trânsito por contar os próximos capítulos... e, juro!, não foi suborno... é que a policial ficou tão transtornada com a notícia da morte da Nanda de "Páginas de la Vida" que esqueceu de nos multar. Então, conselho: atualizem-se antes pq eu tive que mandar um email pra minha mãe para pedir mais detalhes da novela.rs).

Se precisarem de alguma coisa: lutoldo@yahoo.com.br

 

 

 

Pessoal;

Estou indo em janeiro pela Brigada Sulamericana, e pretendo esticar em fevereiro até depois do carnaval.

Alguém tem alguma dica de roteiro?

 

Beijos e Abraços. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe,

Vc só fica com o visto de Cuba no passaporte se vc quiser. O procedimento padrão é carimbar sua entrada e saída no cartão de turista e eles ficam com o cartão. Isso significa que não fica nem rastro da sua viagem. Confesso que como eu não sabia disso fiquei um pouco frustrada... no mais, vc vai encontrar bastante americanos por lá.

Só pra arrematar: fui pra Cuba em fevereiro e pra NY em agosto e não tive nenhum problema (e duvido que isso venha a ser um...).

 

Olá irei para Cuba em janeiro. Gostaria de saber se com o visto cubano em meu passaporte braliseiro terei problemas futuros em consegir visto para entrar nos EUA ?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Super queria ter meu passaporte carimbado, mas nao tive! Eles ficam com o cartao tb! =(

 

Tb noa tive problemas p/ tirar visto americano. Fui p/ Cuba em outubro e tirei visto de intercambista p/ os EUA em fevereiro do ano seguinte!

 

Agora, como ja tinha ouvido esses rumores, na hra de preencher os papaes p/ o visto americano eu omiti a informacao de ter passado por Cuba, o q é super possivel, afinal, como é que els vao saber?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...