Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Passei 15 dia em Cuba fiquei em Habana, Cienfuego, Trinidad e Cayo-Coco.   Havana - foi o lugar mais bonito que achei. Gostei muito de caminhar pelo Centro Histórico, sentar nos restaurantes que tem

DICAS GERAIS CUBA Oi, acabei de voltar e mando aqui algumas dicas que repassei para amigos e perguntas mais comuns que surgiram no nosso grupo que se montou para a ir à Cuba.   Antes de viajar Fi

Boa Tarde Fernando,   seguem respostas. 1 - Se rolar um portunhol rola sim. Eu fui com um amigo que não falava de espanhol e inglês e pelo que lembre, ele conseguia trocar uma ideia. Porém muitas v

Posted Images

• Membros

Então, sua bagagem de porão foi revistada quando você saiu de Cuba, isto?

Chego dia 04 de Dezembro lá, pela Cubana. Vou desde Madri. :)

Quando eu descer em Havana, um AirBus da Air Europa vai estar lá. Eu chego as 19:30, Air Europa 19:05. Mas, como voo da Cubana sempre atrasa, so devo ver o aviao por lá. ehuahehauheuaea

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Opa André,

Então, a pessoa faz o Check-in e despacha a bagagem. Logo, eles abrem e te chamam? Eu vi muito relatos de bagagem extraviada, e, até mesmo, a bagagem chegava, mas faltava muita coisa.

Pelo jeito nem adiante colocar o Plastic Bags.

Link para o post
  • Membros

André,

Tenho lido que a diferença entre de Astro e Viazul podem variar de $1 a $6. Porém, de trem é muito mais barato chegando a $10. É isto? Além disto, voce usou o transporte por camelo ou caminhao lá?

Um abraco!

Link para o post
  • Membros

Olá André,

Já li toda a discussão aqui no fórum e as informações vão ser muito úteis para minha viagem a Cuba.

Só não encontrei nada falando sobre a possibilidade de furacões...

Meus planos são viajar em setembro e já li muitos comentários de que o clima nesse mês é maravilhoso. Por outro lado, vários sites falam que setembro está dentro da temporada de furacões...

Há algum site onde eu possa verificar se este ano há a possibilidade de furacões em Cuba? Gostaria de saber isso antes de fechar a viagem...

Você já foi para lá em setembro?

Alguém aqui do fórum já foi?

Muito obrigada!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada por mais estes dois links.

Estou ainda nos preparativos pra minha viagem a Cuba, vou mesmo no mês de setembro.

Agora estou pesquisando sobre itens que posso levar a Cuba como presentes. Conheço dois cubanos, amigos da família, e gostaria de levar algo... vocês sabem quais são as restrições para entrada em Cuba? Livro, CD, DVD, bebida, chocolate, cosméticos...

Obrigada mais uma vez!

Link para o post
  • Membros

Eu também não tive problemas com relação a presentes. Deixei muita roupa por lá e, uma coisa simples que eles sempre adoravam receber: sabonetes! Levei vários (uns 30 mais ou menos) e sempre que me pediam dinheiro na rua (prepare-se, isto vai ser frequente) eu dava um sabonete e a reação era super positiva.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Cuba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...