Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Membros
Valeu pela ajuda, Diego!

Cara, a gente tem mesmo que se ajudar pois os guias de Cuba são muito genéricos e as informações muito desencontradas.

Também pensei em ir pela Conviasa, via Caracas, mas consegui bom preço pela TACA. Sairei de Porto Alegre, com direito a stop-over na volta em Lima, por menos de U$ 800,00.

A TACA acabou de me enviar mail, apesar dos atendentes do chat não terem sabido informar, eles também vendem a tarjeta (por U$ 20,00) durante a escala em Lima.

Se der, vamos trocando informações.

Grande abraço.

Fábio

 

Fala Fábio!

 

Resolvi de uma ultima hora ir pra Cuba, fico 5 dias lá no inicio de outubro. E comecei a pesquisar agora, aqui no mochileiros...

 

Antes já tinha ligado pro consulado, onde me disseram que eu tinha que pedir visto, enviando cópia do meu passaporte, comprovante de entrada e saída do país e pagamento da taxa. É preciso? Vi vcs falarem sobre uma tarjeta...

 

Vou pela Copa, eles vendem a tal tarjeta? Ela substitui o visto?

 

Valeu, aguardo informações, me manda todas as que puderes. To perdido!

 

Abraço

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

ok gustavo vou responder por eles: sim a copa vende a tarjeta no panamá antes do embarque, custa entre 20-25 USD, ele substitui o visto! ela não pode ser rasurada nem sofrer nenhum dano se não a deportação automática em cuba!

 

oficialmente couchsurfing é ilegal em cuba então seria uma boa sempre ter o endereço de uma casa particular oficial em cuba para evitar problemas na chegada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ok gustavo vou responder por eles: sim a copa vende a tarjeta no panamá antes do embarque, custa entre 20-25 USD, ele substitui o visto! ela não pode ser rasurada nem sofrer nenhum dano se não a deportação automática em cuba!

 

oficialmente couchsurfing é ilegal em cuba então seria uma boa sempre ter o endereço de uma casa particular oficial em cuba para evitar problemas na chegada!

 

Valeu Andre!

 

Eu parto pra Cuba a partir de Santo Domingo, é o mesmo esquema pra comprar a tarjeta?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ok gustavo vou responder por eles: sim a copa vende a tarjeta no panamá antes do embarque, custa entre 20-25 USD, ele substitui o visto! ela não pode ser rasurada nem sofrer nenhum dano se não a deportação automática em cuba!

 

oficialmente couchsurfing é ilegal em cuba então seria uma boa sempre ter o endereço de uma casa particular oficial em cuba para evitar problemas na chegada!

 

Fala Andre!

 

Cara, podes me passar contatos dos lugares onde te hospedasse em Cuba? São casas particulares que podem receber estrangeiros?

 

Quanto ao dinheiro para levar, levo euros e lá troco por CUC´s? E depois, onde posso conseguir pesos cubanos? Vou chegar em Cuba dia 30/09 e fico até 04/10. Quanto será que preciso de dinheiro pra esse período? Aceitam cartão (acho que não né... hehehe) Vale visitar Varadero em tão curto tempo ou fico só em Havana?

 

Valeu e Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

então esse site pode ajudar a encontrar uma: http://www.casaparticular.info/

vale ressaltar que a reserva NUNCA está confirmada, eles podem hospedar outra pessoas no seu lugar, mas eles sempre arrumam um lugar pra vc proximo....

cara vc vai ficar menos de 1 semana? uns 600 usd tá bom!

pesos cubanos sao vendido no CADECA juntos aos CUCS...

só aceitam mastercard em hoteis TOP de linha....

vale pelo menos fazer um "daytour" a varadero... é perto de HAV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...