Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Outra coisa..

Ouvi gente comentando que "comprou" o capítulo de Cuba no lonely planet..... eu achei pra download de graça no google e o link era do lonelyplanet.com.

Aí me pergunto? seré q o que eu baixei é o original oou só uma versao de teste.. gratuita???

O arquivo pdf q tenho vai da pg 20 a 32..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Passei 15 dia em Cuba fiquei em Habana, Cienfuego, Trinidad e Cayo-Coco.   Havana - foi o lugar mais bonito que achei. Gostei muito de caminhar pelo Centro Histórico, sentar nos restaurantes que tem

DICAS GERAIS CUBA Oi, acabei de voltar e mando aqui algumas dicas que repassei para amigos e perguntas mais comuns que surgiram no nosso grupo que se montou para a ir à Cuba.   Antes de viajar Fi

Boa Tarde Fernando,   seguem respostas. 1 - Se rolar um portunhol rola sim. Eu fui com um amigo que não falava de espanhol e inglês e pelo que lembre, ele conseguia trocar uma ideia. Porém muitas v

Posted Images

• Membros

Pelo q li da pra vc trocar os euros ou dolares em CUC e um pouco de Peso cubano, isso na propria cadeca.

Pessoal, é preciso primeiro trocar euro ou dólares por CUC's, pra depois trocar por pesos cubanos, ou é possível trocar ja direto, de euro ou dólar, pra peso cubano? Tudo la vem com preco em CUC e em peso cubano?

vaelu a forca.

Link para o post
  • Membros

Pois é, mas eles devem limitar a quantidade de pesos que se pode trocar, pra forçar a converter pelo CUC. Isso me preocupa muito, pois preciso economizar grana, e precisaria gastar com comida com pesos cubanos. Outra coisa importante é nao confundir os CUC com os pesos cubanos, na hora de cambiar o dinheiro. Hospedagem eu sei que é so em CUC ou dolar e euro.

Link para o post
Visitante Andre_Franca

então, comprei no cadeca mesmo CUP, mas ela so me vendeu 5 dolarem em cup, ja quem 1 usd = 26 cups!!!!!!!!!!!! agora o amigo falou em cima que em havana e dificil mesmo comprar algo com CUP, ja nas cidades menores a vida fica "facilitada"...... vale criar uma amizade com o "lado negro da força" hehehehehheheehhee, porra... pra quem ja levou um porre e foi parar no hospital por ter tomado uma garrafa 350 ml de cada cor do licor blue curacao..... o que é um rumzinho em cuba? :D

Link para o post
Visitante Andre_Franca

acredito que sim, faz um teste, deixa ele comprar por voce (menos alcool é claro se ele for menor)... ai tire as conclusões e compartilhe :D e não deixe o dono do local te ver, ou se vista "bem cubano mesmo" :)

Link para o post
  • Membros

Rapaziada,

Esse assunto (álcool) muito me interessa.

Tá certo que viajar, descobrir, mochilar é muito legal, mas a noite, depois de um dia cheio, nada melhor do que tomar umas para relaxar e entrar no clima.

Tenho lido aqui e ali sobre os tais bares ou festas "barra libre", mas até agora não encontrei indicações ou endereços de nenhum deles.

Fala-se que isso é mais comum em Varadero, mas também já li sobre a existência deles em Havana.

Se alguém já foi e lembra, ou está indo e vai procurar... peço que poste aqui para ajudar a galera que gosta de dar umas esticadas na night... ::otemo::

Valeu!

Fábio

Link para o post
Visitante Andre_Franca

olha fabio eu fui pra uma festa que eles chama de "fiesta de los 10 pesos".... foi meio que um "cover de 10 cuc's ,as dava pra tomar tudo... tomei piña colada até dizer chega.... geralmente é bom perguntar pros jovens cubanos, eles sabem....

Link para o post
  • Silnei changed the title to Cuba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...