Oi pessoal, comecei a fazer um esboço do meu roteiro, e gostaria da opinião, para saber se é viavel minha idéia.
Irei com meu marido em Setembro, com a passagem espelhada da Tudo Azul, então o roteiro precisa iniciar em Paris e finalizar em Paris.
Inicialmente pensei assim:
DATA
DIA DA SEMANA
ORIGEM
DESTINO
DIA 00
7/set.
Sábado
Vira Copos
Paris
DIA 01
8/set.
Domingo
Paris
Paris
DIA 02
9/set.
Segunda-Feira
Paris
Paris
DIA 03
10/set.
Terça-Feira
Paris
Paris
DIA 04
11/set.
Quarta-Feira
Paris
Ghent
DIA 05
12/set.
Quinta-Feira
Ghent
Bruges- Ghent
DIA 06
13/set.
Sexta-Feira
Ghent/Bruxellas
Bruxellas/ AMSTERDAM
DIA 07
14/set.
Sábado
Amsterdam
Amsterdam
DIA 08
15/set.
Domingo
Amsterdam
Amsterdam
DIA 09
16/set.
Segunda-Feira
Amsterdam
Amsterdam
DIA 10
17/set.
Terça-Feira
Amsterdam
Amsterdam
DIA 11
18/set.
Quarta-Feira
Amsterdam
Paris
DIA 12
19/set.
Quinta-Feira
Paris
Roma
DIA 13
20/set.
Sexta-Feira
Roma
Roma
DIA 14
21/set.
sábado
Roma
Roma
DIA 15
22/set.
domingo
Roma
Paris
DIA 16
23/set.
segunda-feira
Paris
Paris
DIA 17
24/set.
terça-feira
Paris
Paris
DIA 18
25/set.
quarta-feira
Paris
Paris
DIA 19
26/set.
quinta-feira
Paris
Vira Copos
A idéia é conhecer os 4 paises, de uma forma não tão corrida. Iria de trem para a a cidade base na Belgica, Ghent, por ser mais animado a noite. E seguiria de trem para Amsterdã. Retornaria para Paris para pegar avião para Roma de Paris. Decidi pegar o avião em Paris, pois a idéia é ir pra Roma com low coast, ou seja pensei em deixar minha mala em um locker, já que vou precisar finalizar a viagem em Paris.
E tentei incluir 3 dias em Roma, indo de avião de Paris. No caso seria para conhecer apenas Roma mesmo.
O que vocês acham? Tem alguma outra sugestão de roteiro? Paris/Belgica e Amsterdan, já estão certos na minha cabeça. Só não consegui definir ainda esse 4º pais.
Duvidas:
1- Locker em paris, é seguro? Alguem tem noção de valores? Como chegarei na estação de trem Gare du Nort,pensei em ver se já deixava em um locker lá mesmo.
2- Para ir da Estação Gare du Nord (Metrô de Paris) para Aeroporto Paris Orly (ORY), é muito complicado?
3- Será que vale mais a pena, pagar bagagem despachada, e ir direto da Holanda? Lembrando que de qualquer forma vou precisar voltar para Paris.
4- Roma é legal? Ou tem outro lugar mais interessante na Italia?
Oi pessoal, comecei a fazer um esboço do meu roteiro, e gostaria da opinião, para saber se é viavel minha idéia.
Irei com meu marido em Setembro, com a passagem espelhada da Tudo Azul, então o roteiro precisa iniciar em Paris e finalizar em Paris.
Inicialmente pensei assim:
A idéia é conhecer os 4 paises, de uma forma não tão corrida. Iria de trem para a a cidade base na Belgica, Ghent, por ser mais animado a noite. E seguiria de trem para Amsterdã. Retornaria para Paris para pegar avião para Roma de Paris. Decidi pegar o avião em Paris, pois a idéia é ir pra Roma com low coast, ou seja pensei em deixar minha mala em um locker, já que vou precisar finalizar a viagem em Paris.
E tentei incluir 3 dias em Roma, indo de avião de Paris. No caso seria para conhecer apenas Roma mesmo.
O que vocês acham? Tem alguma outra sugestão de roteiro? Paris/Belgica e Amsterdan, já estão certos na minha cabeça. Só não consegui definir ainda esse 4º pais.
Duvidas:
1- Locker em paris, é seguro? Alguem tem noção de valores? Como chegarei na estação de trem Gare du Nort, pensei em ver se já deixava em um locker lá mesmo.
2- Para ir da Estação Gare du Nord (Metrô de Paris) para Aeroporto Paris Orly (ORY), é muito complicado?
3- Será que vale mais a pena, pagar bagagem despachada, e ir direto da Holanda? Lembrando que de qualquer forma vou precisar voltar para Paris.
4- Roma é legal? Ou tem outro lugar mais interessante na Italia?
Agradeço muiiiiito desde já!