Ir para conteúdo

Imigração na Turquia


Ir para solução Solucionado por Davi Leichsenring ,

Posts Recomendados

  • Membros
Postado (editado)

Vou entrar na Europa por Lisboa, passo pela imigração lá, no dia seguinte irei para Milão. No mesmo dia da chegada em Milão, vou pegar um vôo para a Turquia. A dúvida é: por estar saindo da zona de tratado da UE, eu passo novamente na imigração em Milão? 

Porque eu preciso contabilizar as horas entre o vôo de chegada em Milão e o vôo que vai para Istambul... e para isso preciso saber se para sair de Milão eu passo pela imigração de novo.

Na Turquia sei que irei passar pela imigração. A dúvida mesmo é se pra sair da UE precisa...

Editado por ycha_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução
Postado (editado)

Passa na imigração em Lisboa, de lá se pega um voo doméstico, pois é tudo Schengen (que é diferente de UE), logo sem imigração, ao pegar o voo pra Turquia e sair do espaço Schengen em Milão, você passa na imigração para sair.

Editado por Davi Leichsenring
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
49 minutos atrás, D FABIANO disse:

Sempre precisará,imigração tem ao entrar ou sair de qualquer lugar, mesmo dentro da União Europeia, há revistas aleatórias nas fronteiras. 

revista aleatória não é imigração, pois nenhum policial vai carimbar ou te expulsar se você já passou na imigração e está legalmente.

A pergunta foi feita para calcular melhor o tempo de transferência de voo, pois tem que contabilizar a fila da imigração, não a imigração em si.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Davi Leichsenring Estou con o pensamento naquele pessoal que vem aqui e cria tópicos de "ilegal na Europa a ... dias ou meses".Há 2 semanas vi na fronteira sueca soltarem o cachorro e esse achar algo ilegal.Pensa no atraso que gerou. O cara,se era europeu ou não,ficou detido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...