Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Vou entrar na Europa por Lisboa, passo pela imigração lá, no dia seguinte irei para Milão. No mesmo dia da chegada em Milão, vou pegar um vôo para a Turquia. A dúvida é: por estar saindo da zona de tratado da UE, eu passo novamente na imigração em Milão? Porque eu preciso contabilizar as horas entre o vôo de chegada em Milão e o vôo que vai para Istambul... e para isso preciso saber se para sair de Milão eu passo pela imigração de novo. Na Turquia sei que irei passar pela imigração. A dúvida mesmo é se pra sair da UE precisa... Editado Maio 22, 2024 1 ano por ycha_mm
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Se você entra, você passa pela imigração. Se você sai, você passa pela imigração. Qual a dúvida?
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Solução Passa na imigração em Lisboa, de lá se pega um voo doméstico, pois é tudo Schengen (que é diferente de UE), logo sem imigração, ao pegar o voo pra Turquia e sair do espaço Schengen em Milão, você passa na imigração para sair. Editado Maio 22, 2024 1 ano por Davi Leichsenring
Postado Maio 24, 2024 1 ano Membros Sempre precisará,imigração tem ao entrar ou sair de qualquer lugar, mesmo dentro da União Europeia, há revistas aleatórias nas fronteiras.
Postado Maio 24, 2024 1 ano Membros 49 minutos atrás, D FABIANO disse: Sempre precisará,imigração tem ao entrar ou sair de qualquer lugar, mesmo dentro da União Europeia, há revistas aleatórias nas fronteiras. revista aleatória não é imigração, pois nenhum policial vai carimbar ou te expulsar se você já passou na imigração e está legalmente. A pergunta foi feita para calcular melhor o tempo de transferência de voo, pois tem que contabilizar a fila da imigração, não a imigração em si.
Postado Maio 24, 2024 1 ano Membros @Davi Leichsenring Estou con o pensamento naquele pessoal que vem aqui e cria tópicos de "ilegal na Europa a ... dias ou meses".Há 2 semanas vi na fronteira sueca soltarem o cachorro e esse achar algo ilegal.Pensa no atraso que gerou. O cara,se era europeu ou não,ficou detido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.