Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Binóculos

Postado
  • Membros

Ola pessoal!

Meu pai trabalha na MBR, em todas as estações... na ultima ida ao TIG (Terminal Ilha Guaiba / RJ - Mangaratiba) comprou de um Koreano que estava atracado enquanto o navio era carregado, um binoculo ( o koreano tava vendendo até a mãe dele... ), e trouxe pra mim. Adorei o presente mas não consegui usar direito, reporto os seguinte problemas.

Qdo tento focalizar algo, enxergo 2 imagens paralelas, como resolver?

• Respostas 31
  • Visualizações 35.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

misantropo

Vou te dar uma dica...

Manda um email pra BHphoto e pede pra eles te enviarem via USPS o binoculo pro Brasil.

Lembrando que o valor do frete + o valor do produto, não pode passar de 50 dólares. Se não passar, vc não paga imposto nenhum.

Mesmo saindo mais caro, manda esse email pedindo pra eles declararem na caixa o valor mais baixo.

Pode escrever em português, pois a loja é nos EUA, mas o dono é Brasileiro. É uma das melhores lojas e ele quebra um galho pros conterrâneos.

http://www.bhphotovideo.com/

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Opa...esse site tinha visitado...achei na época quando vi o nome que era até aqui da minha cidade Belo Horizonte...valeu aí leo pela informação...vou me inteirar aqui sobre esse tal USPS...só adiantando aqui...teria de ter cartão internacional né...vou ver o que arrumo por aqui...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

ola amigos, to precisando de uma dica, sou leigo a que se refere sobre binoculos, gostaria de adquirir um, qual desses modelos vcs indicam: astroview 12x60 da cintrax, tasco platinum 10x50, tasco sonoma 8-20x50 ultra luxo ou tasco sonoma 7-21x40 ultra luxo, gostaria de adquirir para apreciar a natureza. desde já agradeço pela atenção.

Postado
  • Membros

Valeu Horst,

Vamo lá!

Eu ficaria com esse 7-21x40.

Binóculo funciona da seguinte maneira: O primeiro número é o aumento do zoom , o segundo é o angulo de visão dele. Esse 40 é um 40mm que já tem um angulo mais aberto que os outros e o 7x21, quer dizer que ele possui um zoom de 7x até 21x. Não conheço esse binóculo, mas a configuração dele está bem legal mesmo. Inclusive se você quiser também utilizar ele para ver o céu a noite é a melhor opção. Os outros não são ruins, mas esse aí sem dúvida me parece o melhor!

Postado
  • Membros

valeu pela dica silnei, vou então adquirir este modelo q o amigo sugeriu, muito obrigado pela atenção.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

alguém conhece os binóculos da marca Geonaute? São vendidos na Decathlon e o preço é bom. Existem dois modelos: um 8x25 (a prova d'água) e outro 10x25. Queria saber se eles são bons.

Estava procurando um binóculos para observação de fauna (especialmente de primatas). Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Se alguem está procurando leveza, praticidade e algo que não ocupe tanto espaço, uma boa opção são os monóculos. Comprei um Sumax 1025 Duck's 12x25mm por R$98,00. Por ser compacto (10,3 cm x 3cm) cabe facilmente no bolso da minha bermuda ou pochete. :)

http://www.paraquedas.net/

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Quando a segunda guerra terminou, a Carl Zeiss foi dividida em duas empresas, uma ficou na Alemanha Ocidental e a outra na Alemanha Oriental, essa última ficou conhecida no Brasil através da linha de câmeras fotográficas Praktica. Com a queda do Muro de Berlim, a Zeiss da Alemanha Oriental mudou o seu nome para Pentacon. Outro dia encontrei uma loja que vende os binóculos Praktica da Pentacon. Comprei um 10x25, roof prism, emborrachado por R$ 56,00 e depois de usa-lo em um par de viagens e achar a qualidade óptica boa, voltei lá e comprei o modelo Falcon, um 8x30, prisma porro, emborrachado e com rosca para tripé, para observação de fauna. Por esses preços e qualidade, os binóculos Praktika me parecem uma boa solução. O 10x25 é compacto e robusto o suficiente para andar o tempo inteiro na minha mochila, possui uma qualidade de imagem boa e se sofrer algum dano é barato o suficiente para não causar um prejuizo nem lamentar a sua perda. O 8x30 é muito confortável de usar, tem boa qualidade de imagem e por ser mais volumoso eu reservo para uso em condições onde peso e tamanho não influenciem. No link abaixo, mais detalhes deles

http://www.praktica.de/index.php?id=25&L=1

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera sou Ornitólogo e de binóculo eu entendo um pouco hehehe

Vou só dar umas dicas de modelo para a galera. Binóculo é equipamento ótico, o bons são caros não tem o que discutir.

Não recomendo binóculos com grande aumento, o peso se torna insuportável para fica no pescoço o dia inteiro, 1kg já faz um estrago enorme não recomendo passar de 700g. O aumento legal para se ter é 10x42 no máximo um 10x50 mais que isso eu não recomendo por causa do peso, tudo vai depender do uso que quer fazer

O nosso clima é muito umido então um binóculo aprova d'agua é essencial, sem ser aprova d'agua e com um uso moderado seu binoculo pode dar fungo em menos de 1 ano. São muitas poucas assistências que fazem essa recuperação e sendo o binóculo vagabundo não compensa fazer o trabalho, pode jogar no lixo

A galera já falou algumas das marcas mais consagradas .. Zeiss, swarovski, leica... mas esses são um absurdo de caro e raramente chegam no Brasil. Nikon é muito bom e se encontra por ai em algumas lojas de fotografia, bushnell tem uma qualidade muito boa e é bem facil de ser achar. Outras marcas que já usei e tem um bom desempenho são Leupold e Swift

Para ornitologia o uso é mais intenso e exigido do que para as atividades comuns, eu tenho um Nikon Monarch 10x42. Um excelente custo-beneficio que consegui que trouxessem nos Eua, ficou em 600 reais. Se vc quiser um binóculo bom recomendo esse sem nenhuma duvida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.