Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Dicas] Eurotrip 2025 solo

Postado
  • Membros

Olá, gente! Já conheço Malta e Madrid, mas ano que vem pretendo tirar 20 dias de férias para fazer o roteiro Barcelona > Budapeste > Berlin > Amsterdam saindo de São Paulo em junho de 2025. O que acham? Dá para aproveitar bem? O lugar que pretendo ficar mais tempo é Berlin, pois várias pessoas me falaram bem de lá. 

Gosto muito de visitar museus e parques, além de ir a bares e baladas. 

Editado por anafleite

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá @anafleite, seja bem-vinda ao fórum.

4 cidades "complicadas" para seu perfil. São 4,5 dias em cada uma (estou imaginando que são 20 dias "úteis" na Europa), tirando meio dia para deslocamento entre elas. Apertado não é mas decerto alguma delas vai ficar chateada porque você não viu tudo. Todas elas, sem exceção, tem muita coisa legal para se ver.

BTW, Berlin dá para ficar meses :)

Postado
  • Membros

Eu faria só 3 cidades,pois há muito para ver mesmo em Berlim. Amsterdam e Barcelona não gostei, uma porque fui e choveu muito e a outra fiquei pouco tempo. Eu tiraria 1 delas dos planos. 

Postado
  • Autor
  • Membros

12 horas atrás, pmichelazzo disse:

Olá @anafleite, seja bem-vinda ao fórum.

4 cidades "complicadas" para seu perfil. São 4,5 dias em cada uma (estou imaginando que são 20 dias "úteis" na Europa), tirando meio dia para deslocamento entre elas. Apertado não é mas decerto alguma delas vai ficar chateada porque você não viu tudo. Todas elas, sem exceção, tem muita coisa legal para se ver.

BTW, Berlin dá para ficar meses :)

Obrigada, @pmichelazzo. Viajantes de primeira viagem tem aquela ânsia de querer conhecer tudo de uma vez, né? Eu sou assim, quero abraçar o mundo, kkkk.

Vou acabar tirando Budapeste do roteiro - bom que eu tenho uma desculpa para voltar. Quero manter Barcelona pois eu me apaixonei pela Espanha, e é uma boa porta de entrada na Europa saindo do Brasil. 

Editado por anafleite

Postado
  • Membros
1 hora atrás, anafleite disse:

Obrigada, @pmichelazzo. Viajantes de primeira viagem tem aquela ânsia de querer conhecer tudo de uma vez, né? Eu sou assim, quero abraçar o mundo, kkkk.

Vou acabar tirando Budapeste do roteiro - bom que eu tenho uma desculpa para voltar. Quero manter Barcelona pois eu me apaixonei pela Espanha, e é uma boa porta de entrada na Europa saindo do Brasil. 

Penso que está correta em sua decisão. Budapeste você poderia deixar para outra oportunidade para não só conhecê-la mas também aquelas cidades que estão próximas e ao redor. Com isso você ganha mais tempo nas outras e aproveita mais. Barcelona como porta de entrada, boa. A Ibéria anda com bons preços saindo do Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.