Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Brigadãoo gente!!

 

Vou tirar Miami e deixar pra passar um tempo lá na próxima hehe

justamente por isso perguntei se valeria à pena me deslocar tãoooo longe e gastar taaaanto tempo!!

 

 

Uma dúvida que surgiu,

é qt aos ingressos da Disney!

Separei 1 dia pra cada um e mais 1 dia pra ir num parque aquático...ou seja, 5 dias só pra isso...

vou fazer tudo isso seguido

A tipagem de ingresso q devo comprar seria o 5-Magic your way msm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Brigadãoo gente!!

 

Vou tirar Miami e deixar pra passar um tempo lá na próxima hehe

justamente por isso perguntei se valeria à pena me deslocar tãoooo longe e gastar taaaanto tempo!!

 

 

Uma dúvida que surgiu,

é qt aos ingressos da Disney!

Separei 1 dia pra cada um e mais 1 dia pra ir num parque aquático...ou seja, 5 dias só pra isso...

vou fazer tudo isso seguido

A tipagem de ingresso q devo comprar seria o 5-Magic your way msm??

 

Exatamente.

Faça a combinação aqui:

http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans?storeID=DRD&tktFitterDefaultQty=ADULT=0|CHILD=0|ALL=1&lengthOfStay=7&tokens=7RxyrwedT4JAFCORBfJQeqHpXndm5uxrd%2FyzJ9TnClpYuLdIDeaoW9g2QAIaLALrst7ndyzcAbAuchhjJogRzgHO3IX3qmXy97Fb%2BbENCrPG69wDATJZgsk%2FxoYKeFQfhMl4XhtHMZXSUJWUB7tbYvHB%2B1zz3s7h65xXOBpAc%2B%2FVRnmlv67B1XT20T392vFhYUI%2FqhjKxkMGBi4QkoKFQAVY7CiN01WC1c4YbCEUZOu2DVCto85j1H6QQrLKAwkIWuZoj%2BQLBd7cUqvbpZzKCpGCv0qBbNzjgec9Y8mf9UAz8bld9clw032EmuakXsl5hGP%2BCz9G%2FFamHtpBS%2BKK51rIViepGVtZfMv0nuXbWCTYxxAo%2FsN1crbqtRYxxc93HaBTreon0TnoV9X9Zn5N0TjkY21QYUcPHaBTreon0TlPTbeN%2FaYMJVspk%2B%2FWk%2BRmUU0fmGmC3WasiCaNNoH5N2d6ItmHAR25n4sL9PHn5YRNMYXXOy1YUyLn2eihPLyaHyR5LdXqoYPfpx5jfinkJE583l0BFcr%2FwozFOKwhvo6HGNYisLiHXw9OqkWnkVmRxyc4UUeNGzHYic%2BbfSW1HccnOFFHjRsx3xYXzoM2byc0F%2BFaQOWFZyNqKNzo7MLyE7VllRRmOrDnR%2FLRS1%2FlRM2rNpDLKx%2F7wxwglGN8H0NHgtZuPic2qvRGHj%2BESuoDOJzO2Xwu%2BGANlQfRBdTGEeU0I99daNEFuPAxwRgZEJA%3D&drnid=4297581

 

Se quiser flexibilidade pegue o Park Hopper...

 

Quanta dúvida, hein? ::hahaha::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá tenho uma dúvida referente ao pagamento da taxa do visto de 140 dólares para visto de turismo

 

1) A taxa é cobrada para cada pessoa ? Tipo a minha esposa fez o agendamento e colocou eu como requerente neste caso também é necessário eu pagar a taxa e ela também ?

 

2) O preenchimento do formulário ds-160 é por pessoa ou é somente o application principal ? Acredito que se a pergunta 1 for respondida que cada 1 tem que pagar então o formulário tb deverá ser preenchido 2 vezes.

 

AT Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1) O pagamento é cobrado por pessoa (passaporte), mesmo sendo família ou grupo. Lembre-se de levar os dois passaportes ao Citibank.

 

2) No seu caso, você pode preencher como família. Não lembro em qual etapa, mas ele pergunta se tem alguém da sua família que também solicitará o visto contigo. Aí, você confirma e quando seu cadastro estiver encerrado ele cria o da sua mulher com alguns campos já preenchidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galerinha

 

Eu e meu amor estamos indo para Orlando novamente agora em Setembro/2011.

Dessa vez não vamos colocar os Parques da Disney no roteiro (já fizemos os 4 mais importantes em 2009), mas vamos repetir o Universal e o Island of Adventure (porque esses valem muito a pena, até porque ainda não existia a atração do Harry Potter).

 

Vamos aproveitar e conhecer: Sea World, Discovery Cove e Busch Gardens.

Quanto a isso queria saber se podemos fazer esses 3 parques em 2 dias. Como ficaria a melhor divisão?

 

1º dia = Discovery Cove e Sea World

2º dia = Busch Gardens

 

q q vcs acham?!

 

----------------

 

aahhh, uma dica para os que vão alugar carro, a gente sempre aluga e vale a pena!

na nossa opinião é interessante comprar um GPS lá ao invés de alugar (você vai poder usar sempre em várias outras viagens pelo Brasil e pelo Mundo)

mas nós compramos um da Sony e ele não funciona aqui no Brasil de jeito nenhum, prefiram o Garmin, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos aproveitar e conhecer: Sea World, Discovery Cove e Busch Gardens.

Quanto a isso queria saber se podemos fazer esses 3 parques em 2 dias. Como ficaria a melhor divisão?

 

1º dia = Discovery Cove e Sea World

2º dia = Busch Gardens

 

q q vcs acham?!

 

Acho que não dá.

 

O Discovery Cove é um parque fechado que só funciona com reserva. O ideal é passar 1 dia inteiro por lá. O almoço está incluído.

 

O Busch Gardens, além de ser o melhor parque, fica em outra cidade.

 

Tenta fazer o Universal e o Islands no mesmo dia...sei lá...

 

Já reservou o D.Cove? Se quiser tem que reservar logo...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eaii pessoal.

Estou indo com minha família para New York do dia 26/12/11 até o dia 10/01/12. Ano passado eu fui pra lá e sei que NY é uma cidade que voce tem que conhecer caminhando descobrindo ela, esse que é o bom hehehe. Mas como nessa época que eu vou agora vai estar MUITO frio e provavelmente nevando, eu queria saber se alguém q já foi nessa época sabe se da pra sair caminhando pela cidade e se as coisas ficam abertas mesmo com nevascas ou se vou ter que ficar enfurnado em um hotel hahaha.

E outro como passarei o ano novo lá, queria saber se é recomendável fazer uma reserva em algum restaurante para a virada desde já, o restaurante que eu estava pensando é o Carmine's que eu fui ano passado, muito bom e não muito caro.

Obrigado pela atenção pessoal !

 

Estive em NYC ano passado, neste mesmo período. Foi uma das maiores nevascas dos últimos tempos em NYC e te digo: a cidade não para. Só tive problema quando fui no outlet em New Jersey, o Jersey Gardens, já que a neve interrompeu o trânsito naquele dia. Tivemos que pegar um trem para NYC e de lá fomos pra casa de metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...