Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tuudo bom com vcs??

 

então, olhando os outros tópicos e analisando o google maps ::lol4::

e pesquisando $ pela decolar.com

 

New York fica tãooo perto de Orlando

que penso em reduzir a estadia em Orlando e incluir NY no roteiro (isso depois de avaliar tb as possibilidades de conhecer Cancun ou Miami - a passagem de Orlando pra esses lugares não chega nem a R$250)

 

agora qual a dica q vcs me daão...

qual lugar ir primeiro...Orlando ou Nova York???

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Jujubexxx,

 

Eu recomendo uma ou outra... Sei lá, acho muita correria...

 

Se for nas duas cidades, vá primeiro em NYC, pois vc fará as compras maiores nos OUTLETS de Orlando... Muita gente faz isso...

 

Só tome cuidado com a franquia das bagagens. Daqui pros EUA em classe econômica são 2 malas de 32kg por pessoa.

 

Entre as cidades talvez seja 23kg ou menos, caso seja LOW COST. Se a empresa americana for a mesma ou conveniada com a que vc pegar no Brasil, não terá problemas, mas terá que "desenrolar" no check-in. Seu "english" terá que estar em dia...

 

Minha dica é: Vá somente para Orlando ::otemo::::otemo::

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, em outubro irei sozinho a ny, orlando e miami.

Ficarei hospedado em hostel, tenho uma grande duvida em relaçao a locomoçao.

Em Orlando visitarei 1 parque da disney, os 2 da universal e o sea world.

É possível ir a esses parques e a noite ir nos centros, outlets, boates atrvés de transportes públicos sem alugar um carro?

Não gostaria de alugar um carro, pois estarei sozinho e ficaria caro, também não gostaria de pegar taxi.

 

Grato

 

Dudu,

 

Já fui para Orlando e fiquei sem carro. É bem tranquilo.

Se você ficar na international drive, para ir e comprar os ingressos pros parques no próprio hotel, você vai ter transporte gratuito e, pelo menos na época que eu fui, isso é muito rápido. Do meu hotel o ônibus passava em mais 3 hoteis e chegava no complexo da Universal em menos de 30 minutos (bem menos). Esse mesmo ônibus sai do complexo da universal em diversos horários, inclusive de madrugada (tipo 1 ou 3 da manhã).

Pro Sea world não me lembro se fui com esse ônibus, mas de toda forma na international drive passa um ônibus turístico chamado i ride trolley. Custa US$ 1,25 a passagem e ele faz o toda a international drive, do prime para o premium outlet, passando pelo sea world. E o ônibus para de funcionar com o fechamento do outlet, então dá pra ir tranquilo sim.

Para ir pro complexo da Disney tem que ir de ônibus regular de Orlando (a companhia chama linx), tem que fazer transferência de ônibus (paga uma passagem só, quando você entra no ônibus pede pro motorista o ticket e apresenta no próximo ônibus).

única coisa que não consigo te ajudar é com as boates, porque não fui em nenhuma e pra falar a verdade nem sei onde ficam.

Agora Miami carro é imprescindível, principalmente na época do calor. Fui pra Miami em julho comprar o enxoval da minha e tava 44 graus. Ou seja, sem carro é impossível.

Nova york não sei, mas todo mundo diz que o transporte público de lá é bem tranquilo. Aliás, não conheço ninguem que tenha alugado carro lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera eu e minha esposa devemos desembarcar no dia 10/09(sábado) as 8h da manhã

 

chegaremos com uma mala com rodinhas e duas bagagens de mão, ou seja quase nada

 

por conta disso estou cogitando de no JFK pegarmos metrô e irmos de metrô até nosso hotel que fica proximo do central park

 

o que acham?

 

nós iríamos a principio de taxi

 

pensei nisso pq aí a gente sente mais a cidade, acham que é furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente,

 

tô acostumada a viajar td fds pro interior do Rio,4hs de viagem...

será q vale a pena,já q estarei com um carro alugado,dar um pulo pra conhecer miami??

a ideia seria sair de orlando umas 8hs e voltar à noite...

 

=)

Que vale a pena vale!! A cidade é muito legal e tem várias opções!! Super diversificada e com uma parte muito boa de compras!!

 

Agora tu vai ficar só o pó pra o outro dia!! 4 horas indo, 4 voltando e o dia todo andando?? Vai ter de sair mais tarde no outro dia... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não é furada, não. Já fui 2x p/ NY com meu marido e só andamos de metrô, inclusive do aeroporto para o hotel. É bem tranquilo e, principalmente, rápido. Porém, esteja preparado para subir escadas com a bagagem.

 

 

galera eu e minha esposa devemos desembarcar no dia 10/09(sábado) as 8h da manhã

 

chegaremos com uma mala com rodinhas e duas bagagens de mão, ou seja quase nada

 

por conta disso estou cogitando de no JFK pegarmos metrô e irmos de metrô até nosso hotel que fica proximo do central park

 

o que acham?

 

nós iríamos a principio de taxi

 

pensei nisso pq aí a gente sente mais a cidade, acham que é furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como será no sábado, não terá problemas.

 

Estude bem a lição de casa:

 

http://www.maosdevaca.com/2007/03/dica-2-usando-o-metr-transporte.html

 

Saiba exatamente qual bilhete e como comprá-lo. Conheça as baldeações e a estação que vai saltar.

 

Quando chegar na superfície, terá muita gente na rua, mesmo sendo sábado de manhã. Carregar mala é sempre um saco....

 

De repente, você vai se sentir muito cansado ao chegar no quarto. Lembre-se do desgaste da viagem e do "passeio" de metrô com mala.

 

Quanto ao lance de sentir a cidade, acho que não tem nada a ver...sei lá... uma mera opinião.

 

Assim que chegar na 5ªAve. ou na Times Square, vc "sentirá" NYC!

 

Vlw!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também acho que Miami é super diversificada, mas em termos de turismo não tem muito o que fazer não, na minha opinião.

Se for por compras, o sawgrass é legal, o dolphin mall também, mas nada que deixe os outlets de Orlando pra tras (ou traz)?

Se for pra ver miami beach, a praia não é tão bonita assim.

Se fosse o caminho inverso valeria a pena sim, mas sair de Orlando para ir a Miami passar o dia, acho que não vale a pena não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...