Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, deixa eu ver se vcs conseguem me ajudar!

Daqui duas semanas estou indo para Londres, mas o avião faz uma escala em NY de 14 horas! ::mmm:

Como funciona esse tempo.

Eu tenho que ficar dentro do aeroporto? Tenho visto, posso sair para a cidade?

Pego alfendega na volta para o aeroporto se sair?

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Galera, deixa eu ver se vcs conseguem me ajudar!

Daqui duas semanas estou indo para Londres, mas o avião faz uma escala em NY de 14 horas! ::mmm:

Como funciona esse tempo.

Eu tenho que ficar dentro do aeroporto? Tenho visto, posso sair para a cidade?

Pego alfendega na volta para o aeroporto se sair?

obrigado :D

 

Pelo que eu entendi, você vai fazer um STOP OVER. Desta forma, irá passar pela imigração invariavelmente.

 

Você vai pegar um caminho diferente até chegar na área de espera para o novo embarque.

 

Se sair, vai ter que fazer check in de novo...

 

Não garanto, pois essas coisas variam bastante..

 

Vlw!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O tópico é de pergunta e respostas sobre visto mas a título de curiosidade e também para demonstrar que o pedido de visto americano não é uma situação de terror, deixo um comentário sobre uma matéria que lí outro dia a respeito da situação vivida por nós brasileiros para conseguir o visto americano, que em média leva mais de 100 dias para se conseguir agendar a entrevista.

Na matéria falava da pressão das entidade americanas ligadas ao turismo e comércio para o fim da exigência de visto para brasileiros, argentinos e chilenos. O turista brasileiro é um dos que mais tem efetuado gastos por aquelas bandas nas suas viagens de turismo/compras e, em função do fraco desempenho da economia americana, estas entidades entendem não se justificar mais a necessidade do visto. A maiorira do brasileiros vão para lá é para consumir e muitos dos que estavam por lá tentando ganhar a vida estão retornando ao Brasil, onde a situação economica é mais favorável no momento. Na noticia falava também que para os Estados Unidos concederem o status "waiver visa" a um país o indice de concessão de vistos dever ser de 97%. No Brasil este índice já ultrapassou a marca de 95% de concessões. Vamos torcer que isto se torne realidade o mais breve possível. Tentei achar o link da matéria mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eaii pessoal.

Estou indo com minha família para New York do dia 26/12/11 até o dia 10/01/12. Ano passado eu fui pra lá e sei que NY é uma cidade que voce tem que conhecer caminhando descobrindo ela, esse que é o bom hehehe. Mas como nessa época que eu vou agora vai estar MUITO frio e provavelmente nevando, eu queria saber se alguém q já foi nessa época sabe se da pra sair caminhando pela cidade e se as coisas ficam abertas mesmo com nevascas ou se vou ter que ficar enfurnado em um hotel hahaha.

E outro como passarei o ano novo lá, queria saber se é recomendável fazer uma reserva em algum restaurante para a virada desde já, o restaurante que eu estava pensando é o Carmine's que eu fui ano passado, muito bom e não muito caro.

Obrigado pela atenção pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ghabriel,

 

Estive ano passado em NYC neste mesmo período.

 

Não sei se vc recorda, mas foi uma das maiores nevascas da história da cidade.

 

Caminhei com dificuldade, escorrega muito. A neve passava do joelho.

 

Recomendo que compre galochas quando chegar lá..

 

Passei a noite de natal no ROCK CENTER CAFE, fica ao lado do rink de patinação do Rockfeller.

 

O ano novo foi no hotel com vista para a Times Square: NOVOTEL.

 

Dizem que o THE VIEW é maravilhoso...

 

Reserva nos EUA sempre recomendável, quase sempre obrigatório!

 

CARMINE'S eu não conheço...

 

Grande abraço,

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colegas,

Nunca viajei para um lugar que precissasse de visto para turismo.

Mas agora pretendo ir para Nova York, hehehehe... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Pergunto:

1) a entrevista, no consulado dos EUA em São Paulo, é feita em português ou em inglês?

2) eu pretendo passar antes pela Cidade do México, ficar 1 semana e seguir para NY, onde ficarei mais 1 semana, antes de retornar ao Brasil. Vcs acham que pelo fato de entrar nos EUA pelo México, ainda que seja por via área, tem perigo de ser barrada no aeroporto? Ou tendo o visto é tranquilo?

3) ainda não preenchi o formulário (DS-160, o formulário novo), mas vi algumas pessoas comentando que precisa ter alguma pessoa de contato e endereço de onde vai ficar nos EUA para colocar no formulário. É isso mesmo? Eu não conheço ninguém e ainda não reservei hotel/hostel. Será que tem problema? Eu estou tranquila em relação a documentação, porque sou funcionária pública federal, tenho vários vínculos (empregatício e pessoal) no Brasil, realmente não pretendo emigrar para os EUA e acho que será fácil comprovar isso, com meu perfil.

4) o visto tem duração de quanto tempo, normalmente?

Agradeço se vcs puderem me ajudar com as informações.

Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

1) a entrevista, no consulado dos EUA em São Paulo, é feita em português ou em inglês?

Fiz a entrevista em portugues

 

2) eu pretendo passar antes pela Cidade do México, ficar 1 semana e seguir para NY, onde ficarei mais 1 semana, antes de retornar ao Brasil. Vcs acham que pelo fato de entrar nos EUA pelo México, ainda que seja por via área, tem perigo de ser barrada no aeroporto? Ou tendo o visto é tranquilo?

O visto não garante a entrada, mas acredito que não tenha problemas

 

3) ainda não preenchi o formulário (DS-160, o formulário novo), mas vi algumas pessoas comentando que precisa ter alguma pessoa de contato e endereço de onde vai ficar nos EUA para colocar no formulário. É isso mesmo? Eu não conheço ninguém e ainda não reservei hotel/hostel. Será que tem problema? Eu estou tranquila em relação a documentação, porque sou funcionária pública federal, tenho vários vínculos (empregatício e pessoal) no Brasil, realmente não pretendo emigrar para os EUA e acho que será fácil comprovar isso, com meu perfil.

Quando fiz o visto era o formulário antigo mas também pedia esta informação. Coloquei somente "Hotel - New York" sem precisar maiores detalhes. Já estive em várias cidades americanas, mas até hoje não fui a New York ::lol4::

 

4) o visto tem duração de quanto tempo, normalmente?

O meu foi de 5 anos mas parece que agora é por 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigado Rodrigo.

Ano passado fui no verão cheguei a pegar 40°C e agora vou pegar temperaturas negativas hahaha, vamos ver os extremos de New York.

Poisé meu medo é que como esse ano vai gente que não conhece a cidade que a neve/frio impeça de mostrar a cidade para eles, tomara que caia só uma neve de leve hahahaha.

E esse restaurante Carmine's é MUITO bom, um prato de massa serve 3 pessoas tranquilamente, tá aqui o site do restaurante também http://www.carminesnyc.com/index.php

eu recomendo muito.

E a virada de ano em TimeSquare, vale a pena ficar lá naquele montão de gente será? hahaha ... uma coisa que eu tinha visto foi que ano passado foi transmitdo show ou teve shows de rapper lá como o Lil Wayne e tals, isso é uma coisa que eu particulamente gosto muito hahahaha, tomara que tenha esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...