Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Enrico

 

eu peguei só um dia de chuva nos 14 dias que fiquei. Começou a chover de repente, e em questão de 10 min quase todo mundo ja estava com a capa de chuva do mickey, que era vendida em qqer caixa de qqer loja. As atraçoes em geral são cobertas, vc ficaria exposto na hora de circular mesmo. Com a capa de chuva, a chuva não me atrapalhou em absolutamente nada, nem as queimas de fogos. Eu nem liguei pra chuva!

Não se preocupa com isso não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ah ok

 

valeu mais uma vez

 

 

ajudou pacas

 

no mais o que faremos em orlando será ir nos parques e qdo o parque tem show tarde depois dele vamos pros centrinhos tipo downtown disney e o similar da universal

 

qdo nao tivermos que sair tardao por n ter show, iremos nos shoppings e outlets

 

e tentaremos chegar sempre junto a abertura dos parques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Enrico

 

Se me permite uma opinião pessoal:

quando tem show a noite nos parques, as pessoas saem bem cansadas, em geral é direto pro hotel mesmo.Reserve pelo menos 2 noites livres, uma pra ir em Downtown Disney, outra pra ir em City walk ( o equivalente da universal), pq tem muita coisa pra ver, muitas lojas e restaurantes em cada um deles, não vale a pena fazer cansado.

A ideia de cair nas compras qdo sair do parque mais cedo é excelente

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa observação Bruno

 

o cansaço é algo que me preocupa em nossa viagem

 

ficaremos 5 dias inteiros em NY e lá nos com certeza ficaremos andando sem parar

 

depois teremos 3 dias em Miami e lá pretendo fazer passeios leves mas priorizar bastante o descanso, não ter horario p/ acordar

 

e depois 9 dias inteiros em orlando e 9 parques p/ visitar

 

acredito que precisaremos de patrocinio da redbull ou algo do tipo hehe

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Se não te pararam, não podem provar que você comprou alguma coisa na primeira vez, certo ? Se não comprou, sua cota permanece.

Isso que eu imaginei tb, mas n sei se o dufry mantem um controle no sentido.

 

Outras dúvidas:

O limite da zona franca é só a zona franca no Brasil correto? Se eu comprar na zona franca de saída de um país entra na minha cota de 500 dólares ou na cota da zona franca?

Se eu comprar bebidas fora da Zona Franca, ainda tenho que obedecer os 12 de cada tipo? Ou posso comprar 6 whiskys antes e mais 12 whiskys na zona franca?

Antes que pensem errado aí, não bebo tanto não kkk só tenho uma porrada de amigo formando esse ano.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Se não te pararam, não podem provar que você comprou alguma coisa na primeira vez, certo ? Se não comprou, sua cota permanece.

Isso que eu imaginei tb, mas n sei se o dufry mantem um controle no sentido.

 

Acho muito improvável, mas não posso afirmar. Penso que um shopping quer é vender, fiscalizar é problema da alfândega.

 

Outras dúvidas:

O limite da zona franca é só a zona franca no Brasil correto? Se eu comprar na zona franca de saída de um país entra na minha cota de 500 dólares ou na cota da zona franca?

 

O limite do dufry só vale pro aeroporto de chegada. Pros demais "dufries", entra na cota comum de importação.

 

Se eu comprar bebidas fora da Zona Franca, ainda tenho que obedecer os 12 de cada tipo? Ou posso comprar 6 whiskys antes e mais 12 whiskys na zona franca?

Antes que pensem errado aí, não bebo tanto não kkk só tenho uma porrada de amigo formando esse ano.

Abs

 

Fora da zona franca:

 

Federal3.2. Quais são os limites de isenção aplicáveis aos demais bens integrantes da bagagem, distintos de livros, folhetos periódicos e bens de uso ou consumo pessoal (via aérea/marítima)?

 

–O limite de valor (US$ 500,00, para viajante que ingresse no País por via aérea ou marítima) foi mantido. Contudo devem ser observados ainda os seguinte limites quantitativos:

 

I -bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;

 

Não há outras restrições, como de tipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara muito obg. pela resposta,pois não tô afim de ter meus perfumes confiscados pela alfandega.com relação ao temoi de viagem,pretendo ficar 25 dias na europa.

será que é perigoso trazer tds esses perfumes na bagagem despachada?fico com medo de me roubarem nos aeroportos da vida.rsrssr

qro trazer no total de 12 perfumes da europa e comprar mais uns 5 no duty free no aerporto de bsb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
será que é perigoso trazer tds esses perfumes na bagagem despachada?fico com medo de me roubarem nos aeroportos da vida.rsrssr

 

Se trouxer na bagagem de mão tem grande chance de não conseguir passar com eles pela inspeção pré-embarque. Minha esposa teve que colocar no lixo vidrinho de perfume que ela sempre carregava na bolsa e mais algumas coisas que não sei o que eram mas que estavam dentro do permitido mas simplesmente o agente não permutiu o embarque com eles. Só livrou batom e pó. ela ficou uma arara de brava. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dúvida, pelo que entendi pesquisando nos sites a ponte aérea da minha viagem para a Europa é Recife-->Madrid-->Fortaleza (vai por um e volta por outro), da Ibéria, mas comprei minha passagem na Ibéria Ida e Volta por Fortaleza, imagino que ela contrate tam ou gol para me levar de fortaleza até recife, não sei, mas minha dúvida: Caso eu queira reservar no site do Duty Free, reservo para compra no Duty Free de Recife ou Fortaleza? Vale a pena reservar? Eu tava pensando numa máquina digital na ida e na volta umas bebidas até o limite, minha irmã se forma no final do ano. Valeu, tenho muitas dúvidas sobre importação, mas vamos aos poucos, descobri o Topic agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...