Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Amigos, tenho mais uma dúvida !!!

 

Eu e minha esposa iremos fazer a entrevista do visto juntos. e no formulario dela colocamos que eu irei bancar a viagem, pois a renda dela é baixa. é preciso eu fazer uma declação me comprometendo a bancar a viagem dela???

 

detalhe na viagem iremos juntos...

 

Nada disso, só demonstre que você tem como bancar a sua e a dela!! Mostre provas da sua saúde financeira aqui no Brasil que, consequentemente, será a dela...

 

E outra, pra que declaração sua se vocês vão juntos?? no guichê é que o cara vai conversar com vocês!!

 

Espero ter ajudado...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera, alguem ja foi pra NY e ficou em hotéis pouco caros (sei q nao tem nada barato por lá) na região de Chelsea ou Flatiron District?

To procurando mas ta complicado de encontrar algo interessante e que seja o mais próximo de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Preciso de algumas dicas sobre hotéis e/ou hostels em NY/

Irei viajar com um casal de amigos e em NY iremos fazer compras de eletrônicos e etc. por isso, preciso da ajuda de vocês, pois vejam só a minha ideia inicial:

 

1 Quarto Privado para o Casal (assim podemos deixar as compras bem guardadas)

1 Cama no hostel para mim (deixo as minhas coisas no quarto privado)

 

Já vi que alguns ficaram no hotel New York Loft Hostel (http://nylofthostel.com/english/), mas é um bom lugar? seguro?

 

Infelizmente irei ficar poucos dias (4 noites) e vamos concentrar as compras em NY, pois será o ultimo trecho de uma viagem de 17 dias pelos EUA.

 

Toda ajuda será muito bem-vinda.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marçal, as suas dicas são bem valiosas!

 

Gostaria de perguntar em qual hotel você ficou na International Drive e por qual site você fez a reserva, pois tenho medo de reservar por algum site que não seja confiável e ter dor de cabeça depois...

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Marçal, as suas dicas são bem valiosas!

 

Gostaria de perguntar em qual hotel você ficou na International Drive e por qual site você fez a reserva, pois tenho medo de reservar por algum site que não seja confiável e ter dor de cabeça depois...

 

Muito obrigada!

 

Olá, valeu pelo valiosas - hehehehehehe...

 

É o seguinte:

 

Fiquei no Quality inn at International Drive (tem 3 quality inns lá em orlando parece)...

 

Seguem os dados:

Drive Quality Inn at International Drive

7600 International Drive - Orlando Florida 32819

Phone: (407) 996-1600; (800) 825-7600; Fax: (407) 996-5328

 

As reservas foram feitos em dois locais diferentes:

1 - como tínhamos algumas diárias da bancobrás, usamos essas diárias na viagem e fizemos a reserva pelo site da bancobrás mesmo que providencia tudo junto ao hotel...

2 - como não tínhamos diárias para cobrir a viagem inteira, reservamos as restantes pelo próprio site do hotel, sem maiores complicações (http://www.orlandoqualityinn.com), creio que seja melhor por que dá para reservar direto, sem intermediador, paga no cartão de crédito mesmo, super tranquilo...

 

No de miami fizemos pelo site também, do hotel mesmo...

 

Espero ter ajudado, boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Galera! Vcs conhecem algum site que esquematize num calendário os melhores dias da semana para ir em cada parque em orlando! To procurando isso pra melhorar o meu roteiro. Valeu!!!

 

Ramancio,

 

Existe um aplicativo para iPhone/iPad/iPod que chama Disney World, e nesse aplicativo tem o Crowd Forecast com o calendario completo. Eles fizeram com base historica dos ultimos ano. Eu segui o Forecast e aparentemente funcionou..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To pensando em comprar dois Bvlgaris por $4.000,00 cada um quando for para o USA

Alguem sabe se os policiais da alfandega reparam se voce esta usando um relogio caro ou ele vai apenas em objetos eletronicos?

Por que eu estava pensando em usar 1 em meu braço e o outro no braço de um amigo que viajará comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alguns esclarecimentos:

 

1 - o limite de 500 dólares só vale para chegada em via aérea, ou seja, para vôos internacionais. Para meios terrestres ou lacustres, o limite é de 300 dólares.

 

2 - segundo entrevista que vi com um auditor da receita, o relógio pode custar até 10 mil dólares (ele falou com essas palavras) que não haverá problema, desde que seja pra uso PESSOAL. Ou seja - fora da caixa, no pulso, apenas um relógio.

 

3 - o limite de 500 dólares no duty free só vale para o aeroporto de chegada.

 

4 - roupas e acessórios de bebê só são consideradas pra "uso pessoal" se o bebê for junto na viagem.

 

5 - pra eliminar a dúvida de uma vez por todas: câmera digital, relógio, celular não pagam impostos, independente do valor, desde que seja pra USO PESSOAL. Ou seja, nada na caixa e tudo tem que estar em uso. No caso da câmera, os acessórios (lentes por exemplo) pagam imposto. Tudo aquilo que pode ser usado na viagem e não dependa de instalação é considerado uso pessoal, excluindo-se computadores ou acessórios que lembrem um (tablets por exemplo) e também filmadoras. Leitores de pdf não pagam imposto se nao acessarem internet, suposto caso do kindle. Ipad paga imposto.

 

Desta forma:

 

- peças de computador pagam imposto, a menos que estejam dentro da cota

- lente da Nikon D90 paga imposto se nao estiver na cota

- babá eletrônica paga imposto se o bebê nao viajou e o aparelho exceder a cota

- qualquer coisa que aparente estar em quantidades não compatíveis com uma viagem, se excederem a cota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Marçal, será pelo aeroporto de Guarulhos...No fim das contas vou trazer um netbook que não espero que seja mais do que 300 dólares, e o restante em joguinhos de nintendo ds e xbox 360

Ainda, pretendo trazer as roupinhas de criança para meus sobrinhos... totalizando umas 10 peças de roupa...mas tudo diferente uma da outra

Celular ainda não decidi o que vou fazer...se eu for comprar lá, vou deixar o meu no Brasil... mas certamente vou com o meu mesmo...

Enfim, é isso... A pretenção é não passar dos 500 da alfândega

Será que vou ter problemas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...