Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, a minha dúvida é sobre hospedagem. Voltei a pesquisar hotéis e hostels em Manhattan e os valores são realmente absurdos pelo que eles oferecem. Uma conhecida ficou hospedada no Queens, entao, pesquisei alguma coisa e encontrei hotéis com banheira no quarto por U$90.00 mais taxas, a diária para duas pessoas! O padrão dos hotéis é enormemente melhor que os de Manhattan e as diárias infinitamente aquém. A minha dúvida é: vale a pena hospedar em um lugar mais distante? O transporte público vai me levar sem problemas, à noite/madrugada para Queen ou Brooklin, se eu me hospedar por lá? E new Jersey, compensa tb?

E o Booking.com, é confiável? Alguém já reservou hotéis através deles? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Visitante Andre_Franca

verdade marianne, vai que eles carimbam no seu passaporte a inadmissão de 1 ano... vc so vai poder agendar depois de um ano, como o marçal falou, eles sao de lua, então não "ache" anda.... o seguro morreu de velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

geeeeente e nossos vizinhos Colombianos, nos passaram a perna kkkkkkkkkk, acabo de ser informado que a colombia em questão de dias entrará no VISA WAIVER (insenção de vistos)..... e ainda disseram que ia ser o brasil..... sonha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, ::sos:: .. rsrs

 

Uma pessoa que tenha sido ré em um processo criminal, mas posteriormente foi beneficiada pelo ministério público com a suspensão condicional do processo e portanto sem condenação e eliminando qualquer tipo de antecedente, pode requerer um visto ?

 

O formulário é claro em uma das perguntas finais: "Alguma vez foi preso ou condenado por qualquer crime, ainda que posteriormente tenha sido perdoado ou anistiado?" e acredito que ter sido perdoado é o que acabou acontecendo com a suspensão do processo e por isso a resposta à essa pergunta nesse caso é sim.

 

Claro q uma resposta sim nessa parte do formulário dificulta muito as coisas, mas será que tira qualquer chance ??

 

Alguém já se deparou com caso parecido ??

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigada pela resposta, Turzito. Abusando um pouco mais...vc sabe me dizer se, com os passes do metrô(aqueles pra 7 dias, etc...) eu trafego por todos os cantos de NY? ou esses bilhetes são restritos a alguns pontos? pergunto pq se eu ficar em Queen, e quiser utilizar os tíquetes do metrô pra outros distritos, eu terei problemas? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada pela resposta, Turzito. Abusando um pouco mais...vc sabe me dizer se, com os passes do metrô(aqueles pra 7 dias, etc...) eu trafego por todos os cantos de NY? ou esses bilhetes são restritos a alguns pontos? pergunto pq se eu ficar em Queen, e quiser utilizar os tíquetes do metrô pra outros distritos, eu terei problemas? Obrigada.

 

Roseop,

 

Dê uma olhadinha no site da MTA !

 

http://www.mta.info/metrocard/mcgtreng.htm#unlimited

http://www.mta.info/metrocard/where_accept.htm

 

Quando você diz outros distritos, não sei exatamente para onde vocë gostaria de ir e pode ser que o subway não chegue até lá.

Mas se você ficar dentro de Manhatann e nos arredores (Queens, Brooklyn, Bronx, etc...) o metro card funciona normalmente. Eu diria que nos principais pontos turisticos de Nova York o Metro Card resolve sem problemas. Eu fui em todos os principais pontos usando o tal metrocard. O único lugar que não consegui ir com o Metrocard foi ao Shopping de Woodburry que tive que ir de onibus a partir da estação de onibus que voce pode chegar de subway (Port Authority).

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Turzito, mais uma vez obrigada pela ajuda. Qdo digo distritos, estou me referindo exatamente às áreas de NY: Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten Island. Já que o metrocard pode ser utilizado entre Queens e Manhattan, não tenho mais dúvidas. Apesar de ler que o bairro é meio assustador, ficarei em Queens mesmo, pelos valores das diárias serem bem menores q os de Manhattan e nem tão longe. Agora é só resolver sobre o hotel. Gostei mt de um chamado Verve, mas ainda vou ver outros.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Prima não é parente ::hahaha::

Se vcs não forem voar para perto, não vejo motivo para citar isso.

 

Uma pessoa que tenha sido ré em um processo criminal, mas posteriormente foi beneficiada pelo ministério público com a suspensão condicional do processo e portanto sem condenação e eliminando qualquer tipo de antecedente, pode requerer um visto ?

 

O formulário é claro em uma das perguntas finais: "Alguma vez foi preso ou condenado por qualquer crime, ainda que posteriormente tenha sido perdoado ou anistiado?" e acredito que ter sido perdoado é o que acabou acontecendo com a suspensão do processo e por isso a resposta à essa pergunta nesse caso é sim.

 

Claro q uma resposta sim nessa parte do formulário dificulta muito as coisas, mas será que tira qualquer chance ??

 

Alguém já se deparou com caso parecido ??

 

Abs!

 

Se o processo foi suspenso, vc n foi condenado. Para ser perdoado precisa ser condenado, o que você não foi.

Pode por não sem peso na consciência.

 

Abraços

 

PS: Tente não ser mais réu primário =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...