Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bruno Lanhelas,

 

compre GPS marca Garmim, qualquer modelo.

quando chegar no brasil, baixe mapa de graça no site tracksource.org

funciona redondinho, tem inclusive os pontos de interesse para baixar e lombadas eletronicas.

Há espaço suficiente na memoria interna dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

acabei de tirar meu visto! ::otemo::

 

Como foi:

A minha entrevistadora tinha acabado de chegar pra fazer entrevista e já foi negando o do casal na minha frente.

Portanto quando ela me chamou já fiquei tensa. Aí ela pegou meu passaporte, revirou as folhinhas e perguntou pra mim:

- Você gostou de Ushuaia? (com um sorrisão no rosto)

Eu respondi que gostei muito e pensei "Ufaaaa! Ela não é tão má". Hehehehehe!

 

As perguntas:

- Há quanto tempo você trabalha na nome_da_empresa?

R: 5 meses.

- O que você fazia antes?

R: Trabalhava na minha própria empresa.

- Com quem você mora?

R: Com a minha mãe.

- Por que você ir para LA?

R: Pra visitar Hollywood e conhecer a Califórnia toda subindo até São Francisco.

- Seu pedido foi aceito. Pode passar no sedex!

 

Fica a dica:

* Faça o upload da foto no formulário! Se você chegar lá sem foto no formulário vai ter que esperar até às 11h pra ser atendido porque é a hora que o cara responsável por isso chega. Então se você marcou sua entrevista às 9h vai ser atendido só às 11h!!!

* Tem um pessoal que guarda seu celular lá na frente, custa R$4,00.

* Uma menina tirou a foto com a franja tapando o olho dela e mandaram ela tirar outra.

 

Obs: Eu tirei o meu visto no consulado do Rio de Janeiro!

 

Beijos e Boa sorte pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente,

acabei de tirar meu visto! ::otemo::

 

Como foi:

A minha entrevistadora tinha acabado de chegar pra fazer entrevista e já foi negando o do casal na minha frente.

Portanto quando ela me chamou já fiquei tensa. Aí ela pegou meu passaporte, revirou as folhinhas e perguntou pra mim:

- Você gostou de Ushuaia? (com um sorrisão no rosto)

Eu respondi que gostei muito e pensei "Ufaaaa! Ela não é tão má". Hehehehehe!

 

As perguntas:

- Há quanto tempo você trabalha na nome_da_empresa?

R: 5 meses.

- O que você fazia antes?

R: Trabalhava na minha própria empresa.

- Com quem você mora?

R: Com a minha mãe.

- Por que você ir para LA?

R: Pra visitar Hollywood e conhecer a Califórnia toda subindo até São Francisco.

- Seu pedido foi aceito. Pode passar no sedex!

 

Fica a dica:

* Faça o upload da foto no formulário! Se você chegar lá sem foto no formulário vai ter que esperar até às 11h pra ser atendido porque é a hora que o cara responsável por isso chega. Então se você marcou sua entrevista às 9h vai ser atendido só às 11h!!!

* Tem um pessoal que guarda seu celular lá na frente, custa R$4,00.

* Uma menina tirou a foto com a franja tapando o olho dela e mandaram ela tirar outra.

 

Obs: Eu tirei o meu visto no consulado do Rio de Janeiro!

 

Beijos e Boa sorte pra todos!

 

 

tambem tirei meu visto no RJ..

Foi super tranquilo, chequei meia hora antes e já me chamaram la dentro foi super rapido..

 

a mulher me perguntou,

Se eu já tinha saido do Brasil, com quem eu ia, se a pessoa q ia cmg já tinah o visto, Qto tempo minha empresa tem, qtos % da sociedade era minha, e o q a empresa fazia.

não demorei 3 minutos la...

 

Fica a dica mesmo, minha namorada não conseguiu upar a foto e tivemos q esperar até as 11h...

mas deu td certo...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Minha entrevista é na segunda (18/04) em SP... minha prima foi há menos de 1 mês e foi super tranquilo... isso porque ela esqueceu de pagar a taxa, de levar a foto, enfim, maior cabeçuda; teve que fazer um monte de correrias pra conseguir ir ao banco, tirar foto hehehe

Ela ainda é estudante e não trabalha nem nada... conseguiu de boa, fizeram umas 5 perguntas e pronto...

 

Na entrevista vamos eu, meu marido e meu pai... os DS-160 já estão preenchidos, mas a foto do meu pai não foi aceita... como minha prima me falou que não tem problema, vai assim mesmo... mas eu volto pra contar a experiência.

 

Just for the record, amo esse site; sempre me ajuda no planejamento das viagens.

 

Abç

Marianne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

 

Minha entrevista é na segunda (18/04) em SP... minha prima foi há menos de 1 mês e foi super tranquilo... isso porque ela esqueceu de pagar a taxa, de levar a foto, enfim, maior cabeçuda; teve que fazer um monte de correrias pra conseguir ir ao banco, tirar foto hehehe

Ela ainda é estudante e não trabalha nem nada... conseguiu de boa, fizeram umas 5 perguntas e pronto...

 

Na entrevista vamos eu, meu marido e meu pai... os DS-160 já estão preenchidos, mas a foto do meu pai não foi aceita... como minha prima me falou que não tem problema, vai assim mesmo... mas eu volto pra contar a experiência.

 

Just for the record, amo esse site; sempre me ajuda no planejamento das viagens.

 

Abç

Marianne

 

Olha só, não dê asa a eles não com o lance da foto do seu pai!! Tire logo outra que é mais futuro, se der algum problema e tiver que sair pra resolver eles te colocam no fim da fila e você vai ser a última do dia a ser atendida!! Acredite, isso não é legal, que o lance demora muito e o povo é de lua, tem dia que todo mundo consegue, tem dia que eles negam por negar...

 

Tem um visto inegáveis que eles negam por motivo incertos e não sabidos, pra se resguardar vá com tudo certinho que é melhor...

 

Abraços, boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...